Eu mesma não me reconheço.

VM, 2 filhos, funcionária publica

idade: 39 anos

Você me mata um pouco a cada dia. Você me envelhece
um pouco a cada dia. Você me enlouquece um pouco a cada dia. E eu?
Permito.
Permito que me faça, e permito que faça de novo.
Permito a você que me faça passar por todo tipo de sofrimento
emocional.
Mulheres sofrem, e seus companheiros dormem com suas consciências
tranquilas… E dói. E machuca.
Até quando aguentaremos todo tipo de violência física e emocional que
passamos diariamente em nossos lares?
Vejo mulheres se tornando insanas. Eu mesma não me reconheço.

2 comentários Adicione o seu

  1. ana disse:

    é uma prisão de nossos próprios pensamentos, pessoas abusivas que nos prendem e nos deixam mais incapacitadas de sermos nós mesmos, e termos nossa liberdade, seja livre mostre que vc é forte, não por eles mas por você mesma.

    Curtir

  2. Leitora 75 disse:

    Não permita mais! Planeje com paciência o fim desse relacionamento abusivo.

    Curtir

Deixe um comentário