Desabafos Anônimos

Aqui é seu porto seguro, onde sua voz será ouvida e, em seguida, compartilhada com outras mães. Os depoimentos serão publicados depois de serem cuidadosamente e carinhosamente lidos, uma imagem e um título serão atribuídos ao seu Desabafo.

Você receberá um e-mail da nossa Equipe confirmando o recebimento e nos colocando à disposição para ajudá-la e auxiliá-la, se você assim o desejar. 

O seu e-mail NÃO será divulgado.

Você pode escolher se quer se identificar ou se prefere o anonimato. As suas informações pessoais só serão publicadas se você ecolher se identificar, elas não são obrigatórias.

Obrigada pela colaboração e esperamos que este espaço ajude muitas mulheres mundo afora!

Desabafar pode fazer muito bem para quem escreve e para quem lê.
Estamos aqui para lhe escutar, para que saiba que existem pessoas aqui do outro lado que querem lhe ouvir e entendem que o que você tem a dizer, é MUITO importante!

Sobre DA



Nos certificamos de que o conteúdo não seja ofensivo ou preconceituoso e preservamos a identidade de profissionais e instituições. Todos os Desabafos serão publicados, porém, o tempo de espera varia conforme o volume de relatos que recebemos.

Anúncios

32 comentários Adicione o seu

  1. Ana luiza disse:

    apesar dele me elogiar bastante. Os meus pais também são bem conservadores e não me deixaram namorar assim…
    Ele é importante, mas algo me impede de corresponde-lo da forma q ele quer, sei q o problema sou eu, mas n sei pq sou assim complicando tudo.
    Oq vcs acham disso? Sobre esse namoro virtual?
    Tenho esperança e vontade de encontrá-lo, não seria impossível.

    Curtir

  2. Melissa disse:

    Desabafo;

    Bom… Eu tenho 16 anos e não sei como começar a falar isso, já que é algo um tanto fútil de minha parte.
    Eu conheci alguém pela internet q mora em outra cidade e por essa pessoa eu consegui esquecer uma paixão antiga q me causava muita dor. Nós nos falamos por msgs e as vezes ele pede fotos, certos tipos de fotos, áudios e quer que eu o ligue…
    Quando não faço nenhuma dessas coisas ele parece bravo ou triste, eu o amo muito, mas sou bem tímida e tenho baixa autoestima, apesar dele me elogiar bastante. Os meus pais também são bem conservadores e não me deixaram namorar assim…
    Ele é importante, mas algo me impede de corresponde-lo da forma q ele quer, sei q o problema sou eu, mas n sei pq sou assim complicando tudo.
    Oq vcs acham disso? Sobre esse namoro virtual?
    Tenho esperança e vontade de encontrá-lo, não seria impossível.

    Curtir

  3. Antonio disse:

    Desabafo Anônimo: Sou uma pessoa que se entrega muito fácil, faz de tudo por uma pessoa, e no final eu sou um otário que quebra a cara, ja pensei desistir de tudo por um final de relacionamento, mais pensei duas vezes que isso não iria resolver de nada. Eu as vezes fico me perguntando por que nunca da certo as pessoas comigo, será por que sou muito feio, será porque eu me entrego e faço tudo pela pessoa, pq sou muito ciumento…

    Curtir

    1. Manuela disse:

      Sempre bom conhecer as pessoas direito ou pelo ou menos melhor antes de fazer QQ coisa por elas.. mas nenhum relacionamento será igual ao outro, vc vai encontrar alguém que corresponda aos seus sentimentos desde que vc saiba o que quer. Ciúmes em excesso só demonstra insegurança, melhor trabalhar isso em vc para não acabar machucando as outras pessoas. Boa sorte!

      Curtir

    2. alanis disse:

      Querida, você não tem problema algum, você não pode ceder às tentativas dessa pessoa e enviar fotos suas para ela, pois você não a conhece ao vivo, e se essa pessoa estiver mentindo para você, se essa pessoa não for quem você imagina que ela seja? Às vezes, nós nos enganamos com a pessoa, principalmente quando não convivemos pessoalmente com ela, não a conhecemos na realidade. Tente conversar com um adulto, uma pessoa experiente e de sua confiança sobre essa situação, porque se você não está preparada para fazer certas coisas, é porque não é o momento, se você não se sente bem com algumas situações, você deve respeitar seus sentimentos e quem te ama, deve respeitar isso também. Jamais faça algo que não queira ou que você não se sente a vontade para agradar o outro, principalmente alguém que você não conhece pessoalmente. Não envie suas fotos e se o outro, ficar magoado, problema dele. Seja fiel consigo mesma e se respeite. bjs e muito cuidado com a internet, nem tudo o que parece é.

      Curtir

  4. Camila disse:

    Bom meu assunto e um ex ficante, ele nunca quis algo comigo so me enganar , saiu pra morar em outro lugar é ta namorando com uma menina que outra cidade dele .
    Sendo que ele manda msg pra mim mais sinto que ele dó manda quando briga com ela . Mais ele diz que ainda gosta um pouco de mim ,me sinto confusa . Alguém me ajuda? ?

    Curtir

  5. Carla disse:

    Eu escrevi um desabafo é um comentário mas não consegui achar meu desabafo no site. Recebo os e-mails com os outros desabafos mas não consegui achar o meu
    Não sei se fui ouvida por alguém ou não
    Estou me sentindo um nada, preciso de ajuda e acolhimento

    Curtir

    1. Paloma Santos disse:

      Ao que tudo indica ele não gosta de vc de verdade, só sabe q vc sim gosta dele e se aproveita disso. Ele só quer te usar, cai fora pq vc só vai continuar sofrendo. E o tempo vai passar, ele vai continuar seguindo c a vida dele sem qualquer vínculo verdadeiro contigo e vc vai perder um tempo precioso da sua vida c esse aproveitador. Força. Vc merece mais q isso.

      Curtir

    2. Renato disse:

      Não sinta pena de si mesma ou se diminua.em primeiro lugar está você e tem que aprender a se colocar nesse lugar o resto é consequência.olhe pra si mesma com mais carinho e os resultados virão naturalmente.

      Curtir

  6. Xanaina disse:

    Eu sou do 9• ano,me acho gorda,já tive anorexia,sofro bullying,tenho medo de estar apaixonada,mas,quem vai me querer?
    Tenho uma queda por um menino do 1°,ele não gosta de mim,ele me odeia,
    Meu nome é Xanaina ,Eu sou a Universal

    Curtir

  7. Joyce disse:

    Oi gostaria de saber se a pessoa pode desabafar mais de uma vez, pq só uma não vai suprir uma vida de sofrimento interno.

    Curtir

    1. Joyce querida, estamos aqui para quando você precisar, não há limite de Desabafo por pessoa, o importante é desabafar! Um beijo ❤

      Curtir

  8. sankler disse:

    tem tipo especifico de desabafo? só posso desabafar sobre coisas relacionadas aos filhos? ou qualquer tipo de desabafo é permitido?

    Curtir

  9. Daiane michele disse:

    Conheci essa pág por acaso e já me desabafei por desprero de não ter ninguém com quem falar e me ajuda muito a todo tempo obg pela atenção e que esse lado tão humano permaneça 😘😘😘😇

    Curtir

  10. silvana disse:

    to cansada de meus problemas se menores que de outros

    Curtir

  11. Maria disse:

    Deixei meu desabafo trancada no quarto na esperança de que quando saia daqui minha casa e as crianças não estejam de ponta cabeça

    Curtir

  12. Daniele disse:

    Oi me chamo Danny….e estou precisando de ajuda…na vdd estou desesperada com toda a maldade que o pai da minha bb está fazendo com agente

    Curtir

    1. Ane disse:

      Flor, denuncia ele, pede ajuda aos familiares seus ou dele, caso perceba que são pessoas honestas.

      Curtir

  13. Beatriz disse:

    Adorei o site, mas ainda funciona?

    Curtido por 1 pessoa

    1. Oi Beatriz, funciona sim!! 🙂

      Curtir

  14. Dani disse:

    Adorei o espaço, oportunidade! Agradeço!

    Curtido por 1 pessoa

  15. Ana disse:

    Esse espaço é digno de muito elogios! Amei ter conhecido esse espaço! Deixei meu 1º desabafo espero ter ajudado muitos pais que sonham em adotar um amor incondicional de coração!

    Curtido por 1 pessoa

  16. ilza disse:

    Fiz meu segundo desabafo. Este espaço tem sido muito importante pra mim, não apenas pra aliviar meu coração como também para saber o quanto somos tão humanas…

    Curtido por 2 pessoas

  17. carol disse:

    Muito bom ter vcs para compartilhar um pouco de nossas história e ser entendida obrigada

    Curtido por 2 pessoas

  18. Marta disse:

    Adore meu desabafo,sucinto e objetivo.

    Curtido por 1 pessoa

  19. jane disse:

    Amei me desabafar.

    Curtido por 1 pessoa

  20. Ula disse:

    Espero que meu relato seja publicado, é um desabafo que contamos aqui e ali e que ajudam algumas pessoas como eu a aguentarem tudo que passamos no dia a dia.

    Curtido por 1 pessoa

  21. monica correia disse:

    Hoje estava com aquele sentimento de angústia que por vezes teima em se apodera de mim, e relatar nossa história, foi como conversar com uma amiga querida. Obrigada!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Virgínia disse:

      Sei como é, as vezes entro no quarto que preparei para receber meu filho(a), e só consigo chorar, é muito triste essa espera, mas ai tento me acalmar, e penso que essa espera um dia terá fim, e que um dia o sonho de ter meu filho nos meus braços será real. Tenha calma, todas nós um dia entraremos aqui somente para dar a notícia que tudo deu certo, e encorajar as outras mamães que ainda estarão no caminho. bjs!

      Curtido por 1 pessoa

      1. Nina disse:

        Poxa, entrei em prantos ao ler seu comentário. Vc lutando para ter seu bebê e eu aqui reclamando, pensando o quanto estraguei minha vida ao ter filhos. Já me sinto um nada todos os dias, e quando percebo o quanto tenho feito mal às pessoas ao meu redor eu desisto de viver. E depois percebo o quanto sou egotista por pensar nisso tudo.
        Meus filhos são tudo pra mim, é preciso vencer essa merda de doença mental e fazer jus ao que eles merecem.
        Vc logo terá seu filho nos braços.

        Curtido por 1 pessoa

  22. Tatiana murad disse:

    Adorei escrever meu relato, espero ter ajudado alguem

    Curtido por 1 pessoa

    1. Maria disse:

      Oi. Os flhos realmente sao importantes e necessario q tenhamos tempo e dedicaçao p eles. Estou c os meus criados mas olho para tras e vejo q me dediquei so a eles meu marido nunca me ajudou a cuidar p que eu pudesse trabalhar e isso me judia muito , pois as vezes me sinto um objeto de uso pessoal. Os filhos crescem e vao viver a vida deles , e eu fico detestando meu marido. E muito ruim .

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s