Desabafos Anônimos

Aqui é seu porto seguro, onde sua voz será ouvida e, em seguida, compartilhada com outras mães. Os depoimentos serão publicados depois de serem cuidadosamente e carinhosamente lidos, uma imagem e um título serão atribuídos ao seu Desabafo.

Você receberá um e-mail da nossa Equipe confirmando o recebimento e nos colocando à disposição para ajudá-la e auxiliá-la, se você assim o desejar. 

O seu e-mail NÃO será divulgado.

Você pode escolher se quer se identificar ou se prefere o anonimato. As suas informações pessoais só serão publicadas se você ecolher se identificar, elas não são obrigatórias.

Obrigada pela colaboração e esperamos que este espaço ajude muitas mulheres mundo afora!

Desabafar pode fazer muito bem para quem escreve e para quem lê.
Estamos aqui para lhe escutar, para que saiba que existem pessoas aqui do outro lado que querem lhe ouvir e entendem que o que você tem a dizer, é MUITO importante!

Sobre DA



Nos certificamos de que o conteúdo não seja ofensivo ou preconceituoso e preservamos a identidade de profissionais e instituições. Todos os Desabafos serão publicados, porém, o tempo de espera varia conforme o volume de relatos que recebemos.

134 comentários Adicione o seu

  1. Alguém disse:

    Estou muito triste, estou a 6 anos no total com meu esposo sendo 3 de casamento porém a família dele mantém contato com a ex e com os filhos da ex( detalhe não são do meu esposo) .
    Ela abandonou os filhos e sou eu quem crio juntamente com meu esposo faço o que posso trato como se fossem meus , tenho um bebê com ele de 11 meses a família dele mau se importou com meu filho a irmã dele foi ver meu bb ele já tinha 8 meses, chego lá e tenho que enfrentar os filhos da ex que nem são do meu esposo a me piraçar.
    Ela abandonou os filhos des do começo do nosso namoro eu o conheci ja estavam separados a um ano e nunca colocam fim, me sinto uma entrusa, mesmo fazendo o certo sou tratada feito um lixo, então decidi me afastar chega de estar onde não me cabe !

    Curtir

  2. ... disse:

    Desabafo Anônimo: Bem… tenho 13 anos e sou gay, muitos podem pensar que é muito novo pra pensar nisso mas eu tive essa certeza desde pequeno, o único problema é como contar isso o problema não é os meus pais e sim minha família, eles sempre deixaram muito claro o preconceito om pessoas diferentes delas dizendo coisas como: “Eu não entendo a parada gay é só um bando de pessoas com problemas mentais” e quando ouvi isso eu quase que dou um surto no meio da sala,mas me conti e fiquei calmo eu realmente não aguento mais todas as noites espero o dia em que vou poder gritar para todos e dizer sou gay e não tenho vergonha.
    Somente meus amigos sabem que sou gay, mas hoje tomei coragem e deixarei esse desabafo anônimo.

    Curtir

  3. yukkikayama disse:

    Gostei da iniciativa, é uma boa para quem sofre de depressão, ansiedade e quem tem baixa auto-estima.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s