Me sinto só!

Nome: Sol

idade: 50 anos

Estou muito cansada de viver… não tenho mais
alegria. Decepção é o que tem me acompanhado ao longo da minha
vida… quando eu penso que passou a pior fase ,vem outra muito pior e
derruba a expectativa de ter alegria novamente. Creio em Deus e tenho
fé, talvez pouca….as vezes a angústia é tão grande que dá um
pânico, parece loucura….me sinto só….

2 comentários Adicione o seu

  1. Joao Victor disse:

    voce passou por todos os piores dias da sua vida ate hj, nao veja isso como algo ruim, sinta se forte por te conseguindo passar por eles ate hj, vc conseguiu dia apos dia superar todos eles, e as vezes sei que bate uma desesperança, mas sinta se forte por ter enfrentado todos os dias, voce pode se sentir sozinho mas provavelmente nao deve estar, te desejo sorte, e que volte a ser feliz, e tente procurar ajuda psicologica, ja me senti assim e apos ter a ajuda certa consegui colocar as coisas nos eixos, espero que de tudo certo pra voce

    Curtir

  2. Zeti disse:

    Busque ajuda psicológica, em posto de saúde tem…. já me senti assim, hoje graças a Deus estou bem, encontrei um ótimo psiquiatra e uma ótima psicóloga.
    Nem tudo depende somente da fé, na nossa idade precisamos da química tbém.
    Deus ajuda colocando ótimos profissionais em nosso caminho.
    Busque ajuda com medicamentos….vc vai se sentir bem melhor.
    A vida tem cores e vc é forte!!!!

    Curtir

Deixe um comentário