Como amamentei após passar por um parto traumático

Amamentar é um processo de aprendizado tanto para a mãe quanto para o bebê. É preciso conhecimento, paciência, tempo e amor para superar o incômodo dos primeiros dias, até finalmente pegar o “jeitão da coisa”. Minha história não foi diferente, apesar de ter passado por um parto traumático e sofrido violência obstétrica. Eu amamentei de…

Se não fosse por ele , nem sei

Anônima, 1 filho Idade: 38 Desabafo Anônimo: Não sei nem por onde começar , hoje a dor é tanta que sinto na carne , mãos adormecidas olhos pesados de tanto chorar , choro o tempo todo , tento chorar longe do meu filho de 8 anos , mas ele acaba vendo algumas vezes , o que me…

É uma ferida que não se fecha

***AVISO DE GATILHO: ABUSO INFANTIL*** Danilo Idade: 38 Desabafo Anônimo: Fui abusado aos 8 anos de idade, me lembro todos os dias, não há um único dia em que eu não me lembre de que fui abusado. Sou um homem e tenho certeza que tive muita dificuldade em minha formação como ser humano, tive mais dificuldade de…

Ele precisa de mim, e eu dele

… 1 filho, dona de casa Idade: 22 Desabafo Anônimo: É 2019 e eu tenho medo; Medo de não agradar Medo dos gritos Medo dos estresses Medo de quando ele bate a porta Medo de quando ele xinga Medo de falar algo que não goste Medo de viver de baixo do mesmo teto; Por que to aqui?…

Já me questionei se faço bem ou mal

Ana Idade: 55 Desabafo Anônimo: Bom dia. Tenho 2 filhas e já sou avó, a de 16 anos esta-me a dar muito trabalho principalmente na escola. Esta muito agressiva, respondona e está cheia dela, sabe tudo questiona tudo teve 4 negativas. Por outro lado esta apaixonada e por uma yotuber que já tem 8mil seguidores, só…

Preciso de ajuda

Renata, 4 filhas, do lar Idade: 35 Desabafo Anônimo: Estou sofrendo muito com agressão física e principalmente mental. Preciso de ajuda.

Tomei uma decisão

Maria.4 filhos . Aux.sev.gerais Idade: 53 anos Desabafo Anônimo: Olá, me chamo Maria tenho 53 anos. Sou casada a 32 anos ,e de uns 5 anos pra cá, venho me sentindo um lixo. Estou sem manter relação sexual com meu esposo a mais de um ano . Eu o procurava com frequência ,mas ele sempre inventava alguma…

Eu achei que acharia uma maneira de falar sobre isso

Me chame de A, não tenho filhos e faço faculdade de direito. Idade: 19 Desabafo Anônimo: Tudo começou quando meu pai batia em minha mãe e ameaçava com facas, ele sempre estava drogado ou bêbado…… quer saber eu desisto, eu literalmente achei que acharia uma maneira de falar sobre isso mas eu só fracassei mais uma…

Não sei descansar

Nome, quantos filhos e profissão: Pam. 1 filho Idade: 24 Desabafo Anônimo: Sou uma pessoa muito atarefada, trabalho, faculdade, filho, casa, e tudo que se inclui nesse meio. Acontece que agora terminei a faculdade, estou prestes a entrar de ferias no trabalho, tudo isso é ótimo não estou reclamando, mas nem entrei em ferias e me sinto sufocada…

Dor

Maria Carolina, 2 filhos (mas 1 mora com Deus), Professora Idade: 37 Desabafo Anônimo: Sinto dores na alma, dor pela perda de uma dos gêmeos, dor por não ter podido viver o luto, dor por ter feito uma cesariana de emergência com anestesia geral e não ter podido ver/particular do parto, dor por ter ficado em hospitais…

Esse tipo de brincadeira mexe comigo

Anônima Idade: 25 Desabafo Anônimo: Eu tenho uma insegurança comigo mesmo, além da minha aparência porque eu sou gorda, a maior insegurança é por não conseguir trabalhar, não consigo parar em nenhum emprego. O pior é quando as pessoas dizem que eu não faço nada pra ninguém, que eu não quero saber de nada, pode parecer besteira,…

Ele simplesmente não me ouve

Anônima, Gerente Idade: 23 Desabafo Anônimo: Muitas coisa andam acontecendo em minha vida, mas duas delas estão começando a me incomodar demais e eu estou sem saber como e quando agir. Eu moro com meu noivo a 3 anos e nos damos bem por assim dizer, mas nesses quase sete de namoro eu venho sendo um tipo…

Não foi o suficiente

Mãe de 3, do lar Idade: 36 Desabafo Anônimo: Fui mãe muito nova, tenho 3 filhos homens e eles estão na fase adolescente. O mais velho tem 17 , o outro 15 e o caçula 14, minha vida foi dedicada 100% para eles mas estou no meu limite, passei minha vida fazendo tudo por eles. Sou de…