Acolhimento Psicológico

_rede-imagem-web-jpegContamos com uma equipe de Acolhedoras, que são profissionais que dão apoio às mães que nos procuram.

Essa equipe é formada pelas psicólogas Ellen Moraes Senra (CRP 05/42764), Damiana Angrimani Bonavigo (CRP 06/113326), Fernanda Rangel (CRP 05/31579), Luciana Rocha (CRP 01/11343), Patrícia Razza (CRP 06/128702), Raquel de Camargo (CRP 06/122036), Ellen Barros de Mattos (CRP 01/18688) e pela pediatra neonatologista Marcia Dias Zani (CRM 90829).

Estamos à disposição para esclarecer eventuais dúvidas, acolher e aconselhar sobre as dificuldades, principalmente emocionais, que você possa estar vivendo relacionadas ao universo da maternidade.

*Certifique-se que o e-mail esteja correto pois será a forma de contato para respondermos a sua pergunta. Nos dias seguintes assegure-se de verificar a sua caixa de entrada e SPAM.

O Acolhimento Psicológico do Temos Que Falar Sobre Isso não substitui uma consulta presencial com um psicólogo, um psiquiatra, um médico ou um profissional que trabalhe com saúde mental e/ou física. Somente um destes pode compreender o que está realmente acontecendo porque terá contato próximo com você e com as circunstâncias do seu caso e do seu problema.

Nós procuramos apenas dar conselhos iniciais para que as pessoas que passam por situações como a sua saibam que não estão sozinhas e tenham um ideia por onde começar a se estruturar para encontrar apoio em profissionais e insituições, presencialmente.
 
Entendemos que não seja fácil procurar apoio psicológico e que a burocracia e a falta de disponibilidade das pessoas desanime no começo, mas não se deixe abater, procure ajuda, procure apoio, procure ficar bem!
Anúncios