Ele é o paizão que curte as crianças e eu a chata que fica cobrando.

Anônima, Autônoma

Idade: 42 anos

O marido não auxilia na criação dos filhos e apesar de ficar me cobrando para educar não faz a parte dele. E agora ele é o paizão que curte as crianças e eu a chata que fica cobrando as tarefas da rotina e responsabilidade.
Estou exausta de ser a única responsável pelos filhos e tenho tido
muita raiva dele e da crianças, é por cansaço.
Ele não se envolve como deveria, cobra os resultados de forma
autoritária e acha exagero quando eu reclamo de qualquer coisa, dizendo
que eu sou exagerada por reclamar.
Para sair de casa faz tudo ao seu tempo sem se preocupar com mais nada,
e eu tenho que cuidar dos dois e me arrumar, e daí reclama que eu fico
brava pra sair sem motivo, pois pra ele está tudo tranquilo, mas pra
mim não.

Deixe um comentário