Se não fosse por ele , nem sei

em

Anônima, 1 filho

Idade: 38

Desabafo Anônimo: Não sei nem por onde começar , hoje a dor é tanta que sinto na carne , mãos adormecidas olhos pesados de tanto chorar , choro o tempo todo , tento chorar longe do meu filho de 8 anos , mas ele acaba vendo algumas vezes , o que me deixa mais culpada. Hoje consegui me alimentar, fazia 2 dias que não comia nada, só agua mesmo, assim bem pouco , meu filho é minha vida, se não fosse por ele , nem sei …Ele me conta coisas engraçadas e tenta me fazer sorrir , mas do nada a tristeza e o pânico tomam conta do meu corpo. Começo tremer sem parar, o coração dispara, choro compulsivamente , ultimamente só me sinto bem dormindo, mãos adormecidas o tempo todo …

3 comentários Adicione o seu

  1. Dazed in Galway disse:

    Tem algo simples que pode ajudar um pouco: exercícios de respiração. Caso você sinta hiperventilação junto com a dormência nas mãos pode sofrer de ansiedade.

    Outra ferramenta que você pode usar é registrar os pensamentos que mais te afetam e soluções para eles.

    Se você chorar na frente do seu filho diga a ele que o ama e que está chorando porque não se sente bem. É importante que ele saiba que ele não tem culpa.

    O ideal é não chorar na frente dele. Tente descobrir como obter ajuda de um profissional. Faça uso dos telefones de ajuda na sua região.

    Finalmente, saia de casa para andar sempre que puder. O humor melhora com a prática de exercício. Descubra qual é o seu favorito. Que tal uma pedalada com o seu filho no final do dia?

    Curtir

  2. manuela disse:

    Espero que tenha ido ao seu médico de confiança para relatar esses choros. Uma criança dessa idade não tem qualquer estrutura emocional para continuar a ver a mãe chorando o tempo todo sem se afetar profundamente.
    Seja responsável com a sua condição de mãe. Cuide-se para poder cuidar bem.

    Curtir

  3. E qual o motivo dessa dor?

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s