Não sei descansar

em

Nome, quantos filhos e profissão: Pam. 1 filho

Idade: 24

Desabafo Anônimo: Sou uma pessoa muito atarefada, trabalho, faculdade, filho, casa, e tudo que se inclui nesse meio. Acontece que agora terminei a faculdade, estou prestes a entrar de ferias no trabalho, tudo isso é ótimo não estou reclamando, mas nem entrei em ferias e me sinto sufocada com a falta do que fazer. É incrível como quando estou com um turbilhão de obrigações quase imploro por um descanso, mas quando ele chega, eu fico num ócio tão grande, que chega a me dar picos de ansiedades, que só pra variar desconto na comida, rs.
Enfim, é isso. Não sei lidar com dias de folga, não sei descansar, nem sei o que quero com esse desabafo, só gostaria de conversar sobre.

1 comentário Adicione o seu

  1. jujududa disse:

    Oieee!!!
    Acho que o cérebro e o corpo acostumam em um ritmo. Mudar esse ritmo gera um estranhamento e stress. Por isso, desacelerar nem sempre é fácil. Fora isso, neste mundo agitado ao qual vivemos, ter alguns dias de ócio pode parecer estranho.
    No entanto, aprender a relaxar e fazer coisas que goste de fazer em tempo livre, sempre é bom.
    Eu escolho coisas que gosto quando tenho tempo livre, por exemplo: dormir mais, dormir mais tarde, ler mais, namorar mais, preparar um jantar, caminhar mais, pintar e hidratar meu cabelo, comprar uma bela torta, visitar meus amigos, fazer um curso intensivo, sair comer um pastel, assistir filmes, ir ao teatro e cinema, fazer um macrame, assistir uns vídeos no YouTube, brincar com meus cachorros, fazer comprar, organizar meus armários…enfim, isso tudo acrescenta ao meu trabalho posterior, pois me proporciona cultura, interterimento, afetos, aprendizagens, saúde.
    Beijos

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s