Tinha 3 meses que havíamos perdido nosso filho

Thaisa, 1 filha desempregada

Idade: 31

Desabafo Anônimo: Em 2016 perdi meu bebê após 16 dias do nascimento, pra mim foi uma tortura, nesse período eu me questionava muito sobre o porque meu sonho foi destruído. Numa discussão com marido nos ofendemos bastante. Dia seguinte ele foi trabalhar e alega que uma colega de serviço pediu seu número para colocar no grupo da empresa mas que na verdade ela queria dar em cima devido a nossa discussão acabaram falando sobre o casamento dela e insatisfação com o marido. Ele afirma que não passou dessa conversa, mas pra mim não deixa de ser uma traição. Vi no celular dele que ela mandou uma mensagem dizendo: “você colocaria todinho em mim…”Na hora eu fiquei louca. Tinha 3 meses que havíamos perdido nosso filho, eu toda triste e ele de conversa com outra pessoa preferiu desabafar com outra do que comigo…enviei mensagem para a mulher, ela disse ser casada, que foi engano iria enviar mensagens para o marido dela e que não conhecia o meu. Foi aí que desmenti ela afirmando saber que trabalham na mesma empresa e fui até lá na hora em que me viu virou o rosto ñao falou comigo. Eu nunca vou esquecer essa situação pois sempre que toco no assunto é uma briga mas eu gostaria de ouvir se teve ou não algo, mesmo ele tendo dito que não. A situação é estranha, o nervoso é demais, ele diz que não gosta de tocar no assunto por isso fica bravo. Queria uma opinião do que acham? Se houve ou não possível traição física.

2 comentários Adicione o seu

  1. gabi disse:

    Olá. Na minha opinião,acho que independente se houve ou não traição fisica, só da pessoa se mostrar interessada em outra a ponto de chegar a flertar com ela por mensagem, ainda mais quando vocês mais precisassem ficar juntos e superar essa persa, já mostra que ele não merece sua confiança. Entendo sua vontade de ser mãe, mas se pergunte se é ele com quem você realmente quer realizar esse sonho. Não tem nada de confiar no seu taco e ter que ficar sendo babá de marido, se a pessoa faz merda e não te respeita, não é problema seu . Se ame acima de tudo, escute seu coração e o que ele te diz. Se acha que não vale a pena, cai fora e bora ser feliz.

    Curtir

  2. Duarte disse:

    Olá, na minha opinião ele deu motivos para ela dizer isso. Infelizmente homens são menos sensíveis em relação a maternidade, ou no seu caso, a dor de perder uma vida que estava em seu ventre.Sinceramente EU não acho que teve algum envolvimento físico, mas sim brincadeiras maliciosas que por sinal não tem graça nenhuma, não sei porque, mas parece que tem gente que gosta de ficar de sacanagem em ambiente de trabalho, e quando é correspondido aí abre brechas pra outras coisas. Não se culpe por nada, e não deixe a desconfiança atrapalhar o seu relacionamento, não é fácil deixar de desconfiar após se deparar com essa mensagem, mas lute pelo seu casamento. Observe o comportamento dele, e se ver que ele continua a conversar com ela, é hora de ter uma conversa mais séria. Talvez não adiante cobrar satisfação dela, isso pode fazer com que ela se sinta superior. Ele que tem que cortar a ousadia. Confie no seu taco e se cuide para logo mais ter um bebe lindo e cheio de saúde com o seu marido.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s