Mayara , não tenho filhos e sou desempregada.
Idade: 15
Desabafo Anônimo: Bom meu nome é Mayara, moro no interior de São Paulo e resolvi vir aqui desabafar porque não aguento mais guardar tudo para mim.
Quando ainda estava na barriga da minha mãe ela era uma prostituta. Ela vivia numa casa de prostituição e saia com vários homens. Eu não sei ao certo o que aconteceu, apenas o que me contam. Ao lado da casa de prostituição, que hoje fica perto de onde eu moro ela conheceu um homem, mais conhecido como Japonês. Ele saía com ela, pagava as noites com ela e tudo mais, e teve uma noite que eu não sei o motivo , ela matou ele com um monte de facadas , eu não entendo, não sei também porque ninguém me conta. E aí tinha uma família que morava ao lado e que era minha babá, eram duas irmãs: Vanessa e Camila. Elas pegaram amor tão grande por mim e elas me adotaram. Minha mãe verdadeira foi presa e eu fui adotada pela minha babá que na verdade a mãe delas que me adotou e hoje a minha adotiva é a mãe delas (minha mãe).
Dói muito tá falando tudo isso porque hoje eles vivem jogando na cara que eu era filha de prostituta, que eu não conheço meu pai, não sei quem ele é , que eles deviam ter deixado jogada aonde eu estava. Antes deles me adotarem eu vivia em um lar para crianças para adoção, com muito custo eles conseguiram pegar minha guarda. Eu cresci, com uns oito anos de idade eu fiquei sabendo sobre a minha história, porque essa menina que não era de verdade, que minha família era de verdade e tudo bem. Eu fui crescendo com isso na cabeça, não prejudicou muito, não afetou minha memória meu coração os meus sentimentos. O que me afetou na verdade foi a partir do momento que eu peguei minha juventude e eles começavam a maltratar dizendo palavras ofensivas como disse acima que eu era adotada, que era uma filha de uma prostituta, que eu não era fazia parte da família deles. Isso tudo foi crescendo na minha mente, até hoje eles falam isso para mim e hoje parece que é um peso na minha consciência. Minha vontade de me matar, a vontade de sumir, isso me machuca, me corrói dia após dia. Eu não aguento mais viver com tudo isso sabe? Dói muito para mim, dói muito as palavras, sentimentos, aguentar tudo isso e não ter ninguém para desabafar. Bom isso é só um pouco da minha história né?
Não fique sofrendo sozinha, procure ajuda em algum centro de acolhimento ou algo parecido. Você não tem culpa de nada disso, e não merece que isso prejudique sua vida daqui pra frente, você tem tudo pra conquistar, há pessoas são ruins e tentam nos diminuir ou nos desmotivar mas não deixe . Tenho certeza que vai criar uma outra história pra sua vida.abracos!
CurtirCurtir