Tenho sentido vontade

Thay , sem filhos, auxiliar administrativo

Idade: 18

Desabafo Anônimo: Tenho um relacionamento há 3 anos e tenho 18 anos, estamos noivos, mas ultimamente tenho sentido vontade de transar com mulheres o que eu faço?

3 comentários Adicione o seu

  1. Jonathan disse:

    Fale com o seu namorado e diga que você quer tentar uma experiência nova. Diga que você quer fazer sexo a três e que isso é um grande fetish para você… ele vai entender e topar!

    Curtir

  2. Aracéli disse:

    Ola! Sei que já se passou bastante tempo desde que você publicou sua angústia. Se ainda há tempo para um pequeno conselho, aí vai: con erse com seu namorado. Não exponha sua contade para ele laogo no começo. Alguns homens se sentem inseguros ao saber que a namorada/esposa/companheira tem desejos sexuais por outro homens. Durante a conversa com ele, tente dizer o que ele tem que fazer na cama para te agradar. Se isso não der certo, pondere. É só desejo sexual mesmo? Seu namorado é bom pra você nas demais “áreas” do relacionamento? O papo é bom? A companhia é agradál? Na hora que precisa de um conselho, um suporte, ele consegue te ajudar? Ele é muito ciumento? Vocês brigam ou discutem com freqüência, por motivos fúteis? Ele se sente seu dono? É seu primeiro namorado? O relacionamento é tranquilo? Pq, se não for tão satisfatório, compensa continuar? Ou vc continua por comodismo? Você tem vontade de transar com qualquer outro homem ou é com um outro homem especificamente? Faça essas e outras tantas perguntas a você mesma. Tantas quanto você puder imaginar a respeito do relacionamento de vocês. Se as respostas forem “não satisfatórias” ou “mais ou menos”, converse novamente com ele. Abra o jogo. Seja sincera com ele e, acima de tudo, com você mesma. Se de tudo você concluir que realmente tem que transar com outro(s) homem(ns), termine e vá viver sua vida, mas não o traia, afinal traição, seja de que lado for, é sacanagem. E outra coisa, respeite seus próprios limites e se cuide, tanto para evitar as DST’s (doenças sexualmente transmissíveis) quanto para evitar uma possível gestação indesejada. Um abraço!

    Curtir

  3. disse:

    Olá querida, o mais correto neste caso seria expor ao teu namorado esta situação. A franqueza e o jogo aberto são sempre as melhores decisões. Boa sorte!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s