Não gosto quando meu pai me toca, eu sinto nojo e não sei o porquê.

Lara, 13 anos

Desabafo Anônimo: Meu pai fica toda hora me ameaçando, dizendo que eu devo mudar e eu não gosto disso. Ele quer me obrigar a ser o que eu não sou. Ele diz que eu não tenho problemas e sempre usa a desculpa que muitas crianças não tem um lugar pra dormir e outras coisas. Eu não sei se isso é verdade porque três dias antes do meu aniversário descobri que minha mãe trai meu pai e no dia que meu irmão foi pro médico, meu pai fez sexo por telefone com um mulher que não era minha mãe, afinal ela foi levar meu irmão ao hospital .
Meu irmão já processou meu pai e pediu pensão. Ele me abandonou, me deixou sozinha e agora quem está pagando pelas escolhas dele sou eu. Meu pai está se aproximando do meu irmão, mas tenho certeza que é só com a intenção de não dar mais dinheiro da pensão.
Meu pai sempre briga por dinheiro, diz que minha mãe não ajuda em nada, sendo que quem compra tudo pra mim sem gritar comigo e me ameaçar é ela. Teve um dia que meu pai me deu dinheiro pro passeio e minha mãe também pediu a ele, e me deu o mesmo valor, mas dessa vez sem precisar de troco. Na hora que meu pai chegou ele pediu pra mim e eu não sabia que tinha problema em dar o dinheiro pra minha mãe, afinal ela é minha mãe, nunca me faria mal, ou é isso o que eu pensava, porque no final ele me machucou e ela não falou nada, só assistiu .
Ou é isso ou é ir pra casa da minha vó e lá é um inferno. Não vou poder fazer nada, aqui pelo menos tenho 3 horas de paz, lá eu não vou ter nenhuma.
Meu pai havia me pegado no passeio ontem e ficou me ameaçando e eu sou péssima em fingir que estou bem quando não estou. Meu pai pediu pro meu primo dar oi pra mim, aí eu disse que ele não precisava dar oi se não quisesse porque ele não é obrigado a nada. Aí meu avô me chamou de ignorante, mas eu acho que estou certa e que meu primo deve apenas fazer o que ele tem vontade e não seguir a cabeça dos outros porque se for assim eu tenho pena dele .
Eu não gosto quando meu pai me toca, eu sinto nojo e não sei o porquê (é apenas com ele). Meu pai quer que todo mundo pense que a nossa família é perfeita e eu não quero isso porque é mentira. Meu irmão teve motivos para odiar meus pais e eu também, mas eu não os odeio, apenas quero completar 18 anos e ir embora e nunca mais voltar, esquecer isso .
Meu pai também fez eu ser anoréxica, me fazia passar por humilhações toda hora por eu ser gorda. Então, eu parei de comer por três anos. Aí meu corpo começou a falhar. Decidi virar vegetariana e estou saudável, mas todo mundo quer que eu seja carnívora. Eu não quero ser porque vou voltar a passar por humilhações .
Quando eu tinha isso sete anos sempre pegava a faca e pensava em me matar, mas aí eu pensava que eu era mais forte que isso e que eles não mereciam minha morte. Eu queria ser feliz, mas agora isso parece tão distante.

2 comentários Adicione o seu

  1. Gb disse:

    Lara, você é forte mesmo! Deus criou você com um propósito e só você pode realizá-lo! Pessoas fortes são feitas de muitos baques nessa vida!

    Curtir

  2. disse:

    Querida, essa fase da adolescência é muito difícil, em meio a tantos conflitos então, entendo vc estar tão aflita e triste. Mas passa, lembra sempre disso! Tudo na nossa vida – o positivo e o negativo – passam e depois só as lembranças – que mutias vezes são esquecidas. Foca nos teus estudos e nas coisas que tu gosta de fazer e tenta não entrar em atritos com ninguém da tua família, já que te sente coagida por eles. Quando for falar alguma coisa, te pergunta se vale a pena mesmo entrar em discussão. Eles não vão mudar, então quem precisa se adaptar é vc. Boa sorte!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s