Começou a me abraçar por trás, encostando aquela coisa nojenta em mim.

*** Aviso de Gatilho – Abuso Sexual, Pedofilia ***

Anônimo, 15 anos

Desabafo Anônimo: Olá. Eu tenho 15 anos e procurei a página para conseguir aliviar a dor que sinto. Minha vida sempre foi muito conturbada , meus pais se separaram quando eu era pequena. Minha mãe me abandonou com ele e passado alguns anos, colocou meu pai na justiça e pegou minha guarda. Eu era feliz com meu pai. Nunca fui chegada à minha mãe por conta dela me ver como culpada pela perda da primeira filha. Quando passei morar com minha mãe, descobri coisas muito erradas. Minha mãe conheceu um rapaz e foram morar juntos, estão juntos até hoje, porém ela o traia com o dono da casa em que morávamos e o trai até hoje. Quando tinha meus 8 anos ela me fazia tirar fotos de suas partes íntimas e até tocá-las. Essas fotos ela mandava para o então dono da casa. Passado um ano nessa mesma rotina, ela veio para São Paulo, onde ela conheceu um homem, se envolveu com ele, traindo meu padrasto. Esse homem começou gostar de mim e contou isso a ela. Levei uma surra de mangueira por conta disso sem ter feito nada. Passou um tempo, ela decidiu se mudar e fomos morar na casa de um senhor de idade. Ele morava sozinho na frente e a gente atrás. Foi aí que o inferno na minha vida começou. Ele sempre pedia à minha mãe para eu ir ajudá-lo com a casa, pois tinha feito uma cirurgia nos olhos. Ele começou a me abraçar por trás, encostando aquela coisa nojenta em mim e eu não consigo contar pra minha família. Uma vez ele me puxou à força e passou a mão na minha vagina. Aquilo foi horrível. Hoje tenho medo de qualquer homem que chegue perto de mim e com a minha mãe eu não posso contar.

 

Anúncios

3 comentários Adicione o seu

  1. Anonima disse:

    Menina, que triste. Vc não pode pedir ajuda para o seu pai? Voltar a morar com ele devido aos abusos físicos e sexuais que sofreu até da sua mãe.
    Vc é menor, tem o direito de ser protegida.

    Curtir

  2. thales disse:

    Oi é uma situação ruim e só vc sabe como é passar por isso,oque eu posso dizer é que eu acho que você devia conversar com seu pai pedir pra ele pra morar com ele pois ele deve ser muito bacana não precisa dizer isso do abuso se não quiser mas diz que sente saudade dele agora com 15 anos acho que ele consegue sua guarda se você dizer que quer ir com ele, diz pra ele que quer ir no psicólogo porque acho que você vai se aliviar melhor e eles não podem contar pra ninguém pois existe até lei.

    Curtir

  3. Gisele disse:

    Voce ja idade escolher com quem quer ficar, conte para seu pai e va morar com ele saia dessa vida de angustia e abusos e lamento mss voce nao tem uma mae e sim uma pessoa doente que vai fazer voce sofrer mais ainda.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s