Não tem palavras para explicar

em

***AVISO DE GATILHO: ABUSO/ PEDOFILIA***

Emília, 0, estudante

Idade: 18

Desabafo Anônimo: ACHO QUE FUI ESTUPRADA!

Alguns anos atrás, eu estava assistindo uma reportagem sobre pedofilia e isso serviu como um abrir de olhos, memórias que eu não me lembrava voltaram. Recordei que quando tinha uns 4 ou 5 anos meu tio me tocava, a principio tive que lidar com isso, chorei e sofri muito em silêncio. Achei estranho que por anos simplesmente esqueci totalmente isso, mas acabei lendo em várias reportagens que quando sofremos um trauma muito forte acabamos reprimindo como forma de nos preservar.
Lidei por anos com isso e finalmente fui capaz de perdoar e seguir em frente. Porém, recentemente lembrei de noites em que eu ia dormir na casa dos meus tios e acordava desesperada e com medo, foi como reviver a mesma sensação que tive quando criança. Fiquei me perguntando se ele fez coisas piores comigo e eu apenas não conseguia lembrar, se como as lembranças antigas eu apenas tinha esquecido.
Nunca estive com ninguém sexualmente e para sanar minha dúvida sobre se ele tinha feito sexo comigo acabei enfiando um dedo nas minhas partes intimas em busca do meu hímen, não tinha nada. Agora isso esta me atormentando, estou passando por momentos difíceis pensando que provavelmente fui estuprada por esse meu tio. Me sinto violada, não mais dona de mim mesma, estou me sentindo um lixo, não sei como lidar com isso.
Não contei isso nunca à ninguém, esse tio é próximo da família e se contasse agora não faria bem nenhum, meus pais ficariam devastados, uma parte da família jamais acreditaria em mim, não conseguiria dar queixa por que não teria como comprovar (já se passaram mais de dez anos), simplesmente faria mal, porque não posso mudar o passado e não acho que valeria a pena estragar o futuro, ou seja, não sou capaz de falar à ninguém. Estou sofrendo muito e não sei como lidar com isso, sinto que todo progresso e perdão que tinha conseguido encontrar eu já os perdi.
Não tem palavras para explicar a dor que sinto, isso está me consumindo.

Anúncios

1 comentário Adicione o seu

  1. camila disse:

    olha… eu tenho uma amiga que recordou de um abuso recentemente… do mesmo jeito que você parece relatar: ela ficou 15 anos sem lembrar de nada. quando lembrou, começou a querer tirar isso a limpo. ela foi extremamente corajosa e eu a admiro muito por isso. mas o autor do abuso a tratou coo louca… e o apoio que ela tem da famíia é muito pequeno.
    sobre a questão de passado e futuro… ao olhar pro passado com os olhos do presente, o passado muda também. as nossas experiências presentes mudam a forma com a qual enxergamos o passado. por isso é importante tentar lidar com isso hoje.
    não recomendo que vc deva tentar dialogar com seu tio ou com seus pais… mas buscar por terapia seria uma forma de tentar abrir isso com alguém e pras suas palavras encontrarem um tipo de solo no qual vc possa se sentir segura ao falar sobre isso.
    se cuide. cuide de coisas basicas, alimentação, horas de sono, lazer, espaços e tempos pra vc… se conserve. fique bem.
    ah, seria importante ir a uma ginecologista o quanto antes pra tirar duvidas sobre seu himen. mesmo que independentemente.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s