Eu não quero mais filhos

em

Anônima, 2 filhos, 31 anos

Desabafo Anônimo: Estou desesperada, realmente não sei o que fazer pra tentar salvar meu casamento. Já fui casada e tive 2 filhos com o meu ex. Eu apanhava muito. Na verdade, comecei a apanhar dele grávida de 6 meses do primeiro filho e a segunda gestação foi muito traumatizante pra mim. Eu apanhava, era estuprada e ganhei minha filha de 7 meses (prematura) por conta disso. Vivi 5 anos com o pai dos meus filhos, eu apanhava, era humilhada, estuprada, torturada – física e emocionalmente. Então, me separei e depois de 3 anos conheci outro rapaz. Só que ele não tem filhos e ele e a família dele (os pais) estão me pressionando pra eu “dar” um neto pra eles. Já vivo com ele há 5 anos e sempre falei, desde o início, que não queria mais filhos. Expliquei o motivo, falei o que houve, mas não adianta, eles não entendem. Não sei mais o que fazer porque sempre fui sincera, que não queria mais filhos. Eu não me vejo mais sendo mãe novamente, não tenho nem vontade e ai me sinto péssima por não fazer o que eles querem. Ele, meu marido, mesmo sabendo que fiz laqueadura e tenho DIU,  insiste pra eu tentar desfazer minha cirurgia, só pra dar um filho pra ele. Atualmente, estamos separados, vai fazer 15 dias, mas ainda nos vemos e eles estão me deixando louca com relação a isso. Eu acho que o que estão fazendo comigo é até cruel. Não sei o que fazer, se me separo dele ou não, mas é que esse assunto é sempre um problema. Eu não o amo, mas gosto dele, da sua companhia e, realmente, do fundo do meu coração, eu não quero mais filhos. Eu trabalho pra caramba pra sustentar meus dois porque o pai deles sumiu faz 1 ano e não recebo pensão. Estou com dificuldade financeira e ele só fala que quer outro filho. Estou desesperada, tenho vontade de sumir. Eu realmente estou muito confusa em relação a nós. Sou muito traumatizada e parece que ele não liga pra isso. Ele só sabe que quer um filho, mas mal sustenta a casa. Nunca tem dinheiro, quem paga aluguel e sustenta a casa e meus filhos sou eu. Sempre fui eu sozinha pra tudo. Aí, imagina se eu engravido novamente e não dá certo. Aí fico com 3 filhos sozinha. Eu estou desesperada, muito nervosa, por favor, me ajudem com algum conselho.Sou uma pessoa que já sofreu todo tipo de abuso desde a infância. Quero parar de sofrer, já estou cansada. Obrigada.

Anúncios

5 comentários Adicione o seu

  1. Eveline disse:

    Anônima, as amigas aqui nos comentários já disseram tudo. Sai dessa canoa furada pq se ele não te ouve agora, quem garante que vai te ouvir grávida ou com mais um filho? E reverter uma laqueadura? Cai nessa não! Sempre o que for melhor pra vc em primeiro lugar! Vc é mais importante pq com vc bem seus filhos também estarão bem.

    Curtir

  2. Gisele disse:

    Desculpe a sinceridade mas ele não te ama , o que vejo é que ele só quer um filho e não esta pensando em você, aproveite que voce é quem provém a casa e nao tem amor por ele e saia dessa canoa furada. Viva sua vida com seus filhos e no decorrer voce encontrará alguem que lhe respeite e ame.

    Curtir

  3. Você já respondeu… Não ama ele, não quer ter mais filhos, ele não te ajuda e não respeita sua decisão…

    Curtir

  4. maira mezzomo disse:

    Amiga mulher como eu.
    Vc não quer mais filhos. Vc já tem dois. Ponto. Ponto. Qdo vc vai começar a ouvir vc? Quando?
    Leia e releia sua carta que escreveu. Todas suas respostas estão nela.
    Boa sorte. Sinta-se abraçada.

    Curtir

  5. Ilma disse:

    Amada meu conselho é siga firmemente a sua decisão,se vc não quer ter mais filhos, não permite que lhe abusem mais !
    Só vc sabe o quanto é difícil criar seus dois,eu tbm tenho dois filhos sei que é difícil. Amiga se respeite,se valorize,se ame. Tome o controle da sua vida!
    Boa sorte com as suas escolhas !

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s