Ele inventa histórias para me culpar

em

Anônimo, 20 anos

Desabafo Anônimo: Estou há 3 anos em um relacionamento. Eu não sabia o que era relacionamento abusivo até estar em um. Ele briga comigo, coloca a culpa de ir atrás de mulheres e de suas traições em mim, dizendo que é pelo fato de no começo do namoro eu ter amigos homens e ele achar que eu o traia. Ele inventa histórias para me culpar sobre curtidas ou quando olha as mulheres na rua. Ele gritou comigo porque eu simplesmente tentei resolver uma situação de umas crianças brincando. Foi agressivo quando fui diminuir o volume do celular dele porque estava tão alto que eu ouvia a música de longe. Ele tem medo que eu encoste no celular e desconfia de tudo que eu faço! Eu não sei o que fazer porque eu o amo e não quero deixá-lo, mas ele parece que nunca vai mudar. É como um ciclo, pede perdão e faz tudo de novo. Eu não sei o que fazer!

 

Anúncios

3 comentários Adicione o seu

  1. Saia fora enqto é tempo. Sei q será difícil, mas será melhor pra vc. Acredite em mim. Sei do que estou falando. Mais tarde pode olhar pra trás e se arrepender do tempo que perdeu e aí ser tarde demais para seguir em frente. Coragem! Vc merece alguém melhor e que te ame de verdade.

    Curtir

  2. Querida,
    Faça um exame de consciência. Essa decisão depende de você.
    Você se permite a enfrentar isso e se abrir ao novo? Você quer mudar sua postura (se amando mais, sendo mais leve) para ver se ele muda a dele?
    Olha, existem certas coisas que não devem ser toleradas, desrespeito, traições, mentiras…Ninguém quer estar sujeito a isso. Se enxerga alguma possibilidade de mudança nele e qualidades, ok, vale a pena tentar, veja bem…tentar.

    Caso não haja soluções, melhor ir. Se ele quiser ficar com outras, que fique sendo solteiro. Não se permita passar por essa humilhação, se ame, há um mundo cheio de possibilidades para você. Coragem, mulher!

    Fique em paz!

    Curtir

  3. Gisele disse:

    Pense bem voce o ama, ou tem medo do mundo lá fora, dos obstaculos que terá de enfrentar para viver e ser feliz. Ele sabe como te manipular e conduzir a dependencia do “amor” dele, talvez ele atá a ame , mas é torta a maneira de lhe transmitir isso, menina por voce e por seus filhos saia desse relacionamento no momento. Talvez mais tarde voces se resolvam mas no momento e para o crescimento moral de seus filhos isso não está legal.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s