Melhor cidadão

em

31 anos

Desabafo Anônimo: Abusada e culpada demais.

Quando eu estava na 1° série tive uma professora que estava grávida e logo em seguida saiu de licença maternidade e entrou um outro professor no lugar (ele era bonito, divertido, tocava violão nas aulas, dava aula também de catequese…) logo de cara e eu me apaixonei por ele. Carinhoso com todas as crianças, mas seus carinhos eram extremamente abusivos comigo, dia após dia ele abusava da minha ingenuidade… tocava minhas partes íntimas, enquanto corrigia meu caderno como se fosse a coisa mais natural do mundo. Um dia cheguei em casa com a calcinha cheia de sangue, fui tomar banho e minha mãe viu e eu com medo da reação dela , eu não disse nada.
Por muitos anos me sentia culpada…. Culpada por gostar dele… Culpada por ter deixado ele ter feito isso comigo. Culpada e envergonhada. Cresci, me sentia uma menina suja e ruim.
Atualmente nas redes sociais entre amigos em comum descobri o perfil do ” meu antigo professor” ele continua morando aqui na minha cidade, dando aulas de catequese na igreja, dá aulas de música para crianças e para piorar a situação ele ganhou um prêmio pela prefeitura de melhor cidadão.
Muitas coisas se resolveram dentro de mim…. Mas tenho vontade de colocar a “boca no trombone” de ir atrás e conseguir provas para colocar esse pedófilo na cadeia, porém me sinto culpada demais para lutar.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s