Tenho perdido gosto pela vida

Eu queria dizer que tenho 55 anos e também quero desabafar. Ha 6 anos perdi um filho e desde aí não sou mais a mesma pessoa e, gradativamente, tenho perdido gosto pela vida. Sou casada com uma pessoa que não é o pai dos meus filhos. Da morte do meu filho pra cá tenho envelhecido a olhos vistos: engordei e tenho perdido o viço aos poucos, mesmo me cuidando e fazendo reposição hormonal. Sinto que meu marido não tem mais interesse por mim e tenho ficado calada pra não brigarmos. Só me quer quando bebe. Sinto-me impotente. Sempre que começo a malhar fico com muitas dores e desisto. É um inferno! Estou cheia de celulites, coisa que não tinha. Estou sem forças. Não conseguimos conversar. Quero desistir desse casamento. Mas não tenho coragem. Tenho um bom emprego e um bom salário. Não dependo dele, mas sou sobrecarregada com os afazeres domésticos. Ele me faz carinho como se fosse uma irmã. Não sei o que faço. Só queria desabafar. Não tenho amigas que possam me ajudar.

Anúncios

2 comentários Adicione o seu

  1. catia toledo disse:

    Antes de tomar qualquer atitude como separar do seu esposo, cuide primeiro da sua dor, talvez vc possa estar passando por uma depressão não mais um luto. A dor de perder seu filho vai continuar com vc como um pedaço seu que foi retirado… Mas continuar vivendo faz parte da própria vida mesmo com dor.

    Curtir

  2. Raquel disse:

    Sinto muito pelo seu filho. Te desejo forças pra seguir em frente.
    Sobre seu casamento, creio que continuar em um relacionamento vazio só sugarárea mais ainda suas forças. Se não existe mais sentimento, para quê abrir mão da sua paz pra continuar fazendo as vezes de empregada doméstica de um homem que sequer se solidariza com a sua dor? Dê um basta e vá cuidar da sua saúde emocional e física. Não tenha medo da solidão pq a pior solidão é quando vc tem alguém ali do seu lado que te faz sentir sozinha. Se liberte pra poder ir atrás de atividades que te tragam alento, seja trabalhos voluntários, seja meditação, seja viajar. Tudo ficará mais leve quando vc tiver que carregar atrás apenas vc mesma e não mais um marido peso morto na sua vida. Fique bem! Abraços!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s