É meu primeiro amor

em

16 anos

Desabafo Anônimo: Eu não sei se é bem um desabafo. Entre outros problemas como depressão e tudo mais que eu tenho.
Eu queria contar pra vocês a minha história amorosa. se tiver paciência para ler né.
Logo no final de Setembro de 2017, estava ficando desanimada com minha vida, realmente tenho motivos de sobra para retirar minha vida, mas isso não vem ao caso.
Eu voltei a desenhar desde então e passei desenhar na mesa da escola. Eu notei que tinha alguns desenhos na minha mesa também do mesmo estilo mangá então eu desenhava e a pessoa do outro turno também.
Então um dia essa pessoa escreveu “Oi” e eu respondi no outro dia, ( ela era do turno da manhã e eu tarde). A partir daí começamos a desenhar entre placas e desenhos, só mudava as expressão dos desenhos, enfim, uma vez perguntou meu nome e eu disse “Artista Desconhecido” e ele me respondeu no outro dia “Hum, sendo assim, eu me chamo Anônimo”.
Ai um dia na minha sala apareceu uma pessoa vestida da mesma roupa que a minha entrou na minha turma foi até minha mesa, era um garoto lindo, pelo que me falaram pois eu não vi nada (tenho miopia)
Eu estava na mesa da minha amiga naquele momento, então ele perguntou quem desenhou e todos apontaram pra mim. E eu fiquei muito envergonhada e então logo que ele me viu, saiu sorrindo meio de canto e exclamou um “Humm” (dizem eles).
Eu fiquei mal na aula todo aquele dia, com medo de me esbarrar nele.
Então paramos de conversar na mesa, achei que ele tinha me achado horrível e eu fiquei com muita vergonha e ficamos nisso mesmo, não iríamos mais nos falar mesmo que estava tornando uma amizade legal.
Então um dia minhas colegas foram procurar o nome dele.
Gean… nesse dia eu fiquei um pouco emburrada com eles porque eu realmente não queria nada.
Então nesse mesmo dia escrevi na mesa:  “Então seu nome é Gean” e no outro dia ele respondeu que sim e perguntou o meu, “Me chamo Fernanda”.
Continuamos a desenhar e pá, ai um dia fui pra casa da minha amiga e deixei o celular carregar no quarto dela, então a metida procurou ele no Facebook e achou.
E mandou uma mensagem e logo excluiu eu só fui ver quando ele respondeu.

Gean: Oie
Eu: Tudo bom?
Gean: Sim e você?
Eu: Também e sem assunto, tchau ^^
Gean: Deixa que eu puxo assunto então.

Eu não podia falar que foi minha amiga que tinha mandado Oi, afinal ele não iria acreditar.
Então começamos a conversar sobre animes e tudo mais.
Nossa amizade estava indo tão bem.
Então dia 4 de outubro foi meu aniversário, fui ver My little pony com meus amigos da escola, mas isso dia 5. Conversava com ele toda hora então ele me desejou feliz a aniversário e pá
Perguntei a data de aniversário dele e ele me disse que era em 10 de outubro. Já tínhamos muita coisa em comum e agora os aniversários.(recentemente descobri que a mãe dele queria que ele nascesse dia 4 de outubro e minha mãe queria que eu nascesse dia 10 KKKK)
Então ele estava falando que dia 10 faria 17 e eu crendo que dia 17 era aniversário dele KKKKKK
Fui dar parabéns dia 17, ele riu e disse que tinha passado já e eu me envergonhei toda.
Então conversamos todo dia, toda hora mesmo.
Ajudei ele fazer alguns trabalhos de escola (hoje ele passou de ano graças a mim hehe)
E nossa amizade foi ficando cada vez melhor.
Então eu comecei a curtir ele e gostar dele, fiquei com medo e queria me afastar.
Tinha medo de me enganar ou me iludir e pá
Ficamos uns dias sem se falar e parecia que estava sem chão.
Então eu acabei me confessando aos poucos e descobri que estava acontecendo a mesma coisa que ele.
Ele tinha medo de se apaixonar por alguém errado
Mas no fim acabamos nos confessando e dia 7 de dezembro começamos a namorar. Já parecíamos um casal antes mas confirmamos que dia 7 estávamos oficialmente namorando.
Dia 14 de dezembro foi a primeira vez que vi ele, fomos no cinema ver star wars, ele havia chegado atrasado, ele com medo de estragar tudo por chegar atrasado e eu por medo de levar toco (fora) KKKKKKKK
Então foi tudo de boa, saímos um pouco e eu me apaixonei por ele e ele ficava falando pra mim parar de olhar pra ele, eu realmente não conseguia”
Saímos umas vezes ali é um dia quando fomos ver um filme foi nosso primeiro beijo, parecia que só existia nós dois naquele cinema.
Foi realmente perfeito…
Nesse dia eu fiquei mais apaixonada ainda e ele também pelo que pareceu…
Hoje estamos a 4 ou 3 meses juntos.
Descobrimos que nascemos um para outro, temos mesmas mania e tudo mais, nossos pais apoiam e tipo parecem torcedor de futebol mas no caso dele é shipper KKKKK
E está indo tudo bem, as vezes minha sogra me apavora porque quer “netinhos”.
É meu primeiro amor, meu amor verdadeiro.

Anúncios

1 comentário Adicione o seu

  1. GISELE disse:

    Que linda trajetoria desse seu primeiro amor, que bom ler algo que trouxe alegria, esperança, amor. Seja feliz.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s