Realmente, eu nunca fico feliz

em

Anônima, Nenhum filho, Estudante

Idade: 20 anos

Desabafo Anônimo: Tenho 20 anos e meu irmão tem 11. Não consigo me dar bem com ele, está sempre de risinhos e brincadeiras irônicas, não confio nele, parece saber os meus pontos fracos e às vezes os cita e fica rindo me mangando e não gosto disso. Também não consigo aceitar os abraços e beijos demorados que ele me dá, porque é de 5 em 5 minutos, só comigo. Ninguém faz isso, das outras pessoas que eu conheço, ele sabe que me incomoda, já tentei explicar a ele sobre isso mas ele reage com as brincadeiras irônicas e fala “e quando tal pessoa te abraça? Você deixa né kkkk” ou então fica falando que eu não gosto dele, faz questão que todo mundo saiba que eu sou uma pessoa ruim. No aniversário dele, chegou e falou “esse pedaço de bolo vai para a pessoa que toda vez que eu vou abraçar me empurra! Kkk” daí todo mundo ficou falando que era eu e olhando pra mim e eu me senti pior que todo mundo com vontade de ir embora e nunca mais falar com ninguém, nunca empurrei ele e pior é que me sinto mesmo ruim, por não aceitar abraços e acho que meu irmão é melhor que eu mesmo e que todo mundo gosta mais dele afinal, deveria saber lidar melhor com isso, já que sou bem mais velha.
Hoje perguntei pra ele por que sempre fica com ironias e ele respondeu que é porque não tem nada pra fazer, daí eu expliquei que não gosto de brincadeiras assim e por isso não fico feliz, aí ele disse “Você nunca fica feliz!”.
Realmente, eu nunca fico feliz.
E para terminar, fiquei triste com isso e não consigo esconder, não conto para ninguém da minha família porque vão me recriminar e vou criar problemas, meu pai viu e falou “o que foi que está com a cara feia??” Não respondi e ele falou: “lamento”.
No final, vai sobrar pra mim acho que sou mais imatura que meu irmão.
O que vocês acham disso e o que fariam?

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s