A médica disse que nem era gravidez e sim uma menstruação normal.

em

C., sem filhos, biomédica, 31 anos.

Desabafo Anônimo: 2017 com sequelas. 7 anos de casada, pós tratada de síndrome do pânico, recuperada e feliz!! Tudo para ter minha vida melhor! Mas o destino me deu uma rasteira… Uma gravidez que se completava, descoberta na véspera de aniversário de casamento e dia das mães!!! Comemorado com surpresa para os avós, muito felizes! Primeiro neto de ambos os lados. Porém bebê se foi com 6 semanas de gestação e após 3 dias da surpresa para os avós… triste, péssimo e uma dor indescritível. Trabalhei perdendo meu bebê. A médica disse que nem era gravidez e sim uma menstruação normal.
Vida que segue. Perco minha casa… preciso sair dela às pressas por doença na família. Ainda estou me recuperando deste ano, ainda existe sequelas em mim. Mas como na frase acima, vida que segue.

1 comentário Adicione o seu

  1. GISELE disse:

    FORÇA VOCE SABE O QUANTO PODE SUPORTAR, SIMPLESMENTE TENHA FORÇA TUDO SE RESOLVERA E VOCE NEM VAI NOTAR POIS SERÁ COMO UM CLICK, SOMENTE NÃO SE CONSUMA MAIS COM OS OCORRIDOS , TENHA TEU LUTO PARA ESSAS DIFICULDADES ENFRENTADAS E COMO DISSE VIDA QUE SEGUE, RETOME PLANOS, SONHOS, E SELECIONE OS MAIS FACEIS NO MOMENTO PARA REALIZAR E VÁ EM BUSCA DELES, NÃO DESANIME O QUE VOCE REALMENTE QUER IRA ACONTECER QUANDO MENOS ESPERAR. BJS

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s