O que mais penso é em tirar minha vida

em

Anônima

19 anos

Desabafo Anônimo: Bom, pra início de conversa eu não estou bem mentalmente. Eu pratico mutilação. Já tem um tempo que cheguei a cortar de leve meu pulso. Não estou sabendo lidar com tudo o que está acontecendo na minha vida. Minha mãe está doente. Eu namoro já tem 5 meses e ontem meu namorado quase termina comigo. Meu namoro não está indo muito bem porque sou ciumenta, mas ele dá motivos também. Minha mãe não está muito bem nem em questão de saúde nem financeiramente. Fiz 19 anos, sábado agora. Eu deveria agradecer por minha vida, sendo que o que mais penso é em tirar ela?! Eu nem estaria aqui agora se não fosse meu namorado. Uma vez eu ia pular de um prédio, mas ele ficou conversando comigo e me convenceu a não fazer “besteira”. Eu não sei quem é meu pai, nunca tive oportunidade de conhecer. Quando ele soube que minha mãe estava grávida, ele a deixou e sumiu. Ele queria me comprar pra ele, mas minha mãe disse que nunca faria isso, nunca me venderia. Há uns anos atrás descobri que eu era molestada enquanto dormia e era pelo meu próprio padrasto.  Isso bagunçou uma parte da minha cabeça. Isso começou há uns 2 anos e meu padrasto ainda morava com minha mãe. Ninguém acreditou em mim quando eu falei, meu padrasto tem muita lábia. Agora estou ficando com depressão, eu choro do nada, fico feliz e do nada choro. Perdi dez quilos, não durmo mais direito,eu acordo no mínimo 4 vezes de noite e só volto a dormir mais ou menos às 3 da manhã ou 5. Não estou sabendo lidar com isso. Ninguém percebe que estou tão destruída por dentro. O que mais penso é em tirar minha vida. É uma tristeza tão grande, que as vezes o que mais quero é gritar e chorar mais uma vez até dormir.

 

1 comentário Adicione o seu

  1. Querida,
    Primeiro passo é buscar uma ajuda profissional, não deve ser nada fácil passar por tudo isso. Acabar com a própria vida é desistir de algo que pode ser bom, mesmo a fase dizendo diferente.
    Tente buscar ajuda dentro de ti e junto de pessoas que te amam, como uma amiga. Por mais que pareça que não, essa dor vai passar.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s