Ou eu largo ele de mão ou aceito isso

Daniele

Idade: 19

Desabafo Anônimo: Estou com um cara ha 4 meses, toda semana nos vemos, todos fins de semana estamos juntos e saímos normalmente, combinamos muito. Como eu moro sozinha ele sempre vem na minha casa dormir comigo, eu durmo na casa dele também, ele conhece meus pais, também conheço os dele. Porém a uns dias resolvi mexer no telefone dele sempre, soube a senha, e vi varias conversas com mulheres. Ele chamando de bebê e chamando também pra conversar, havia algumas conversa em que ele não abriu as mensagem, pois acho que era pra eu não ler porque ele sabe que eu sei da senha. Também achei 2 aplicativos como tinder e baddo para relacionamentos (onde ele acaba conhecendo essa mulherada) e percebi que são dali esses contatos. Depois que vi isso fiquei muito encucada pois evito conversar com homens já que ele diz que não conversa com mulheres. Queria por um ponto final, acabar com isso que estamos tendo. Ele diz que pra namorar tem que levar um tempo pois é muito desconfiado e já passou por varias complicações em outros relacionamentos. Eu no momento não quero namoro mas quando comecei a envolver mais com ele senti algo forte, gosto muito dele não vou negar , mas isso ta me incomodando muito. Brigamos ontem pois eu havia tirado print dele nesses aplicativos ( tinder e baddo) e disse que uma amiga me mandou, ele dizia que isso era normal e eu disse você quer fica em site de relacionamentos pra que se você tem a mim?  Ele dizia ser normal aquilo, disse que procura fazer amizade com mulheres porque é mais fácil do que com homens, e disse na minha cara que procura mesmo e que conversa com mulheres (mas antes mentia). Discutimos e fomos dormir, hoje novamente mexo no telefone e só vejo conversas com várias mulheres, só pude abrir uma conversa porque ela já estava visualizada por ele. Nisso ele quem puxou papo a menina dizia ser de uma cidade longe da nossa mas ele a chamava de (bebê e anjo), não gostei nada disso, vi sms também dele mandando pra uma mulher que mais cedo a internet em casa tinha parado e que depois ele a chamava.  Mas não havia conversa dessa moça no whatsapp, ou seja ele apagou. Não sei o que fazer na situação ou eu largo ele de mão ou aceito isso, Aceitar nao vou e vamos acabar terminando. Me de sua opinião por favor.

Imagem via  NuageDeNuit | Chiara Vitellozzi on Visual Hunt / CC BY-NC-ND

2 comentários Adicione o seu

  1. Larissa disse:

    Na minha opinião, termina agora antes que seja tarde. Ele não presta.

    Curtir

  2. Anônima disse:

    Moça, eu to passando por quase a mesma situação, com algumas diferenças: estamos a quase um ano juntos e namorando oficialmente. Quando eu peguei as conversas no celular dele, ele confessou, chorou, pediu desculpas (isso foi em dezembro) e prometeu não fazer mais. Dei um voto de “confiança” com dois pés atrás, pq a pouca confiança que eu estava construindo com ele foi por água abaixo bem ali.
    Depois, achei no histórico do computador dele (é uma droga, mas depois da primeira vez que a gente vê algo, fica com o pé atrás pra tudo) que ele acessa com regularidade um desses sites, tipo Twoo/Badoo. Também fiz o lance dos prints e dessa vez ele negou e disse que foi outra pessoa quem fez o cadastro e que ele não conversa com ninguém lá. Como não discuti isso pessoalmente com ele (moramos longe um do outro), estamos em banho maria. Ele continua agindo como se nada tivesse acontecido.

    Não sou um bom exemplo pra você nem sei se ajudei contando o que tá acontecendo comigo mas se vc acha que deve encerrar por aqui, encerre! Vocês não estão namorando oficialmente, tem pouco tempo juntos e mesmo que haja um sentimento nascendo de sua parte, ainda há tempo de escapar disso sem maiores danos.

    Eu estou planejando como escapar sem maiores danos também.

    Força pra você!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s