Eu tenho nojo do meu pai. Eu só queria que ele morresse.

em

Roberta, nenhum filho, estudante do ensino médio

Idade: 18

Desabafo Anônimo: Eu tenho nojo do meu pai. Tenho uma irmã oito anos mais velha que eu, e um dia, numa conversa, ela me disse que quando eu fosse mais velha ela precisava me contar algumas coisas. Eu esqueci aquilo por um tempo, e quando tinha uns 15 anos eu toquei no assunto. Eu fiquei em choque com o que ela me contou. Meu pai, um típico machista, tentou abusar da minha irmã de muitas formas. Ofereceu dinheiro pra ver ela sem toalha e pra ela deixar a porta do banheiro aberta enquanto tomava banho, ela ainda era uma criança. Lembro que ela me dizia pra não ficar com shorts muito curtos em casa, e eu não entendia o porquê, hoje em dia eu entendo. Entendo também que ele já tentou abusar de mim, mas na época eu não entendi que era um abuso.
Minha mãe infelizmente é da época que acredita que “homem faz essas coisas” então não posso contar com ela, nem posso contar pra alguém sem a permissão de minha irmã. E não vejo motivo pra contar porque tenho certeza que ninguém faria nada.
O que mais me enoja, é que meu pai diz coisas como “estuprador tem que morrer” “gente que abusa de crianças merece morrer”, ele é TÃO hipócrita, que eu não consigo trocar mais de cinco frases com ele sem começar uma briga. Ele bebe muito e é do tipo que fica violento. Já tentou bater na minha mãe, mas ela revidou e desde então ele não tentou mais. Eu sinto toda a dor da minha irmã, eu sinto todo o nojo do mundo e isso me fez ter medo de qualquer homem. Eu só queria que ele morresse.

3 comentários Adicione o seu

  1. Cassi disse:

    Tenho 37 anos
    Meus pais sempre trabalharam muito!minha mãe sempre teve empregada doméstica, quando eu tinha 5 anos de idade lembro-me que um certo dia a tarde estava apenas eu e ela e de repente chegou uma vizinha com apelido de fofão ela era bem mais velha que eu, pediu para brincar comigo, começou inocente e logo me pegou no colo e disse que queria que eu fizesse uma coisa para ela, me levou para os fundos da minha casa, tirou a calça sentou em uma escada e pediu para que eu colocasse a língua em suas partes íntimas que se eu fizesse ela faria em mim também, quando eu olhei para trás vi a empregada lavando roupa e observando aquilo, que nojo que senti ela vizinha fedia. Levantei e disse que chamaria minha mãe a vizinha foi embora, não contei nada para ninguém pois fiquei com medo. Em um outro dia está empregada disse que eu tinha que tomar banho e me levou para o banheiro, mas quem tirou a roupa foi ela, ficou de pé naqueles bides que na época era normal ter nos banheiros, me deu um sabonete e fez eu passar em suas partes íntimas, passou alguns dias e minha mãe a mandou embora, não sei o porque, mas foi um alivio! A vizinha um dia apareceu para brincar com minhas irmãs mais velhas e eu estava junto, minha mãe tinha comprado uma geladeira nova e nós pegamos aquela caixa de papelão para brincar de passar por dentro como se fosse um túnel, quando foi minha vez essa vagabunda sentou em cima da caixa, como se quisesse me afogar, foram alguns segundos de terror até que minhas irmãs conseguiram tira-la de cima e minha mãe nunca mais permitiu que ela viesse em nossa casa! Quando eu tinha 18 anos fiz terapia psicológica e assim consegui superar, hj tenho uma filha de 5 anos e converso com ela para que ela saiba que estou sempre ao lado dela, quando vou dar o banho digo para que ela não deixe que mexam nela. Fiquei traumatizada e por isso desconfio até da sombra.Fica o alerto que nem sempre é só o homem que abusa mais tem mulher FDP que faz isso também!

    Curtir

  2. Ta disse:

    Essas merdas de homens deviam morrer mesmo, mas te falo uma coisa, prova ajuda de alguém, amiga , parente, professora sei lá vc vai ser ajudada sim vc não está sozinha , torço pela sua felicidade .

    Curtir

  3. Maria disse:

    Você ja tem 18 anos sai de perto deste monstro tenta ir pra bem longe e nunca mais mantenha contato boa sorte tomara que consiga se livrar deste nojento, o castigo vai vim a a cavalo pra ele não se preocupa Deus esta vendo tudo.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s