O que mais me dói é não ter ninguém comigo durante isso tudo

em

E., 18 anos, 1 anjo no céu, desempregada

Desabafo Anônimo: Há um bom tempo ando me sentindo vazia, há mais ou menos um ano e meio descobri que estava grávida e isso me deixou mais sem chão ainda, fiquei muito tempo pensando sobre qual atitude tomar e pra quem contar. Quando estava com quase 3 meses sem ninguém saber da gravidez fui pra uma festa e acabei bebendo, demais da conta.. e acabei perdendo. No começo achei que tinha sido um alívio por um lado, mas depois, dia após dia isso pesa muito na minha consciência, afinal foi minha culpa, quando achei que nada poderia piorar, a pessoa com quem eu estava me relacionando faleceu há um mês, e depois disso nada mais faz sentido. Tem dias que acordo com uma paz interior gratificante, e outros dias não consigo nem levantar da cama, o que mais me dói é não ter ninguém comigo durante isso tudo, minha família acha que é tudo drama, que eu deveria criar vergonha na cara, e cada comentário desses me corrói mais, ultimamente ando pensando em desistir de tudo, mas ainda não achei uma maneira…

1 comentário Adicione o seu

  1. Audrey disse:

    Querida
    Você está passando por 2 lutos… De esse tempo de luto pra você … Faz parte…
    Porém não pode durar a vida toda…
    Procure desabafar com amigas ou com algum terapeuta (na faculdade de psicologia ou em alguma religiao você poderá encontrar apoio).
    .
    Olha, você é muito jovem. Tem a vida toda pela frente e ainda tem muito tempo para conhecer alguém bacana e ter seu filho no momento certo e ter sua família…

    Por enquanto procure estudar, trabalhar ou fazer coisas positivas de que você goste. Leia um bom livro de auto ajuda, caminhe, tente buscar a felicidade de estar viva e de ser jovem e saudável…
    Reze… converse com Deus… isso tudo vai passar

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s