Meu sonho sempre foi ser mãe

em

Joice, 38 anos.

Desabafo Anônimo: Oi, me chamo Joice, tenho 38 anos, casada há 10,  sem filhos. Meu sonho sempre foi ser mãe. Quando conheci meu esposo, falei a ele do meu sonho e que não abriria mão disso. Ele nunca quis filhos, mas por amor topou e o tempo foi passando e eu cobrando filho e nada. Tentei várias vezes engravidar e nada, sempre era uma decepção até que aos 38 e quase sem tempo para decidir ter ou não, o botei na parede e ele me disse que não queria e não iria ter por vários motivos. Me decepcionei muito, muito mesmo, me machuquei, mas por amor, pois o amo d+, desisti do meu sonho de ser mãe. Aí descobri traições dele e isso me revoltou muito, e por besteira e raiva resolvi dar o troco mesmo o amando, e o traí. Conheci um homem com a mesma idade dele, divorciado, com filho adulto e que tinha o sonho de ser pai novamente. Me encantei com ele e até resolver transarmos pedi exames e ele trouxe vários,  aí sem pensar me entreguei, me envolvi e me apaixonei e como há mais de 5 anos não tomo anticoncepcional fiquei com medo, mas como já tinha tentado várias vezes com o esposo e nunca tinha conseguido, fechei o olhos e deixei rolar: em 2 meses eu engravidei, só que eu ainda estou casada morando junto com meu marido e o amo. O outro completamente apaixonado por mim , quer ficar comigo,  quer que eu largue meu marido e viva com ele. Me cobra direto. Meu marido é um homem bom e sinceramente me dói só em pensar que tenho que tomar essa decisão, confesso já pensei 1000x em abortar esse bebê e ficar com meu marido, mas como posso fazer isso se ele nem pediu pra vir ao mundo? Ele não tem culpa da minha inconsequência, peço perdão a Deus por cada vez que tenho esses pensamentos. Tenho que tomar logo uma decisão, pois já estou entrando para o segundo mês de gestação e estou desesperada. Só sei chorar e nada mais. Ainda não descartei a hipótese de aborto, o qual sempre fui contra e agora me vejo  nessa situação… sinceramente não sei o que fazer estou perdida…

1 comentário Adicione o seu

  1. Audrey disse:

    Voce percebe que Sua história é um paradoxo..!
    Primeiro Seu sonho sempre foi ter um filho.
    Depois você descobre que seu marido amado te enrolou 10 anos, (a vida toda )pra te confessar que nunca quis ter filho e ainda por cima trai você!!!
    Depois você conhece um homem que compartilha do seu desejo de ser mãe, você engravida dele…ele quer assumir essa paternidade e uma vida a dois com você..
    E você não o quer?! Porque não o ama…ok
    ..
    Mas quer abortar ?! E destruir o objeto do seu sonho de ser mãe?!!!!
    .
    Sugiro você procurar uma terapia..pois só posso entender que você nunca quis ser mãe… Mas apenas ter um filho desse marido infiel que te enganou todo esse tempo…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s