Um dia vou parar de ter esses pensamentos?

Anônima, um filho, do lar

Idade: 20

Desabafo Anônimo: Tenho 20 anos, engravidei aos 18 e fui mãe aos 19. Desde então, minha vida mudou completamente.
Amo meu filho, mas muitas e muitas vezes me pego pensando como poderia estar minha vida hoje sem ele, tudo que eu poderia estar fazendo. Sempre fui magra mas minha barriga encheu de estrias, meu parto foi normal com episiotomia e o sexo com meu marido nunca mais foi o mesmo, um misto de dor com insegurança. Não sinto mais o mesmo prazer de antes e sei que nem ele, as vezes finjo um pouco e me pergunto se ele não finge também, me sinto muito frustrada porque nosso sexo era maravilhoso.
Eu penso tanto em que poderia estar estudando, trabalhando, saindo, com meu corpo ainda bonito, com minha vida sexual maravilhosa como ela era.
Agradeço a Deus por meu filho ser saudável, o amo, daria minha por ele. Mas me pergunto se é só porque ele ainda é um bebê de 1 ano totalmente dependente de mim, se é porque estou cansada de muitas noites mal dormidas e dias curtos onde não consigo fazer nada com a atenção nele o tempo inteiro ou se viverei o resto da minha vida frustrada e triste.

1 comentário Adicione o seu

  1. Mara disse:

    Querida anônima, sinta-se abraçada por mim! Entendo cada palavra do que vc disse. Não é fácil a maternidade. Ainda mais quando se é tão jovem. Até os dois anos do primeiro filho é mesmo desafiante! Depois fica mais suave. Qto a questão referente a episio, vc já conversou com um profissional p ver o q pode ser feito? Infelizmente isso é comum, mas há tratamento. Vc vai redescobrir seu prazer! Procure grupos de empoderamento de mulheres (virtuais ou na sua cidade).
    VAI PASSAR!!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s