Preciso muito trabalhar

em

Nilson Maximino

Idade: 49 anos

Desabafo Anônimo: Boa noite tenho 49 anos e quero contar um pouco da minha vida: começo dizendo que trabalhei durante 30 anos da minha vida, tenho três filhos todos estão comigo hoje, estamos todos desempregados correndo atrás de emprego mas esta difícil não temos mais condições de conviver com a sociedade. Meu ultimo patrão me dispensou porque achou que eu ganhava muito, mas minha riqueza nesta terra é uma casa financiada e um empréstimo no banco de quase sessenta mil reais, e pra terminar minha esposa esta com púrpura crônica. Não sei o que fazer,  mas estou desesperado. Não posso me expressar pra ninguém, por favor ore por mim, se alguém conhecer algum empresário peça a ele pra me arrumar um emprego trabalho com caldeiraria, empilhadeira, meio oficial de soldador. Preciso muito trabalhar, urgente porque estou perdendo a esperança. Olha quem ler esse desabafo ore por mim, obrigado.

1 comentário Adicione o seu

  1. Andrea disse:

    Força amigo, nao perca as esperanças. Coragem! E boa sorte!

    Curtir

Deixe um comentário

