Tenho medo o tempo todo

Natalia, 2 filhos, do lar

Idade: 34

Desabafo Anônimo: Após minhas filhas nascerem comecei a sofrer com síndrome do pânico , e agora após o nascimento da segunda acho que estou ficando louca. Tenho um medo absurdo de perde-las , até mesmo uma gripe me deixa paranoica, fico com pensamentos negativos o tempo todo e penso que sou um lixo de pessoa que só pensa coisas ruins e não tem fé. Enfim, tenho medo de viver , acho que estou evoluindo para uma depressão.

1 comentário Adicione o seu

  1. Gisele disse:

    Esse sentimento de não suportar a perda do filho acho que é muito mais comum do que imagina, seguimos a vida toda deles com esse sentimento tentando proteger sempre de tudo e de todos, mas com o tempo vamos nos policiando e deixando eles aprenderem a se virar sozinhos o que não podemos é viver a vida deles, fica tranquila isso é normal.

    Curtir

Deixe um comentário

