Logo agora que eu tinha a certeza

em

Camille, 19 anos

Desabafo Anônimo:  Eu comecei a ficar com um garoto do meu colégio. O nome dele é João Paulo, isso já tem um mês e alguns dias. A gente ficava todos os dias, ele sempre quis coisa seria só que eu não tinha certeza se queria o mesmo. Com isso eu comecei a enrolar ele.
A gente não desgrudava mas também não assumia. Agora ele cansou de correr atrás de mim. Logo agora que eu tinha a certeza que queria muito ele. Eu gosto muito dele.
Hoje a gente teve meio que uma discussão: perguntei se a gente ia continuar ou parar? Ele disse que era melhor parar. Fiquei muito mal com isso. Cheguei em casa e não consegui parar de chorar.

Deixe um comentário

