Agora não sei mais

em

18 anos

Desabafo Anônimo: Estou apaixonado pelo meu melhor amigo, mas não foi assim de repente, pois ele realmente se tornou meu melhor amigo … mano tô muito confuso.
É tudo novo para mim isso tudo, até porque tudo esta recente tanto a descoberta desse sentimento quanto a descoberta da minha bissexualidade .
Obs : Somos héteros ( pelo menos era o que eu achava … ) agora não sei mais .
Recorri a esse site por que não me sinto seguro para desabafar com ninguém conhecido.
É muito mais complicado do que vocês imaginam.
– Somos amigos de sair para festas, pegar varias meninas e tals, mas quando ficamos sozinhos , o clima muda, a intimidade aumenta, ex : cafuné, dormir abraçados ( mas sem maldade) é estranho para mim. É complicado, no começo eu tentava recusar o carinho dado, mas foi uma tentativa frustrada, mas tudo isso me faz bem.

1 comentário Adicione o seu

  1. Letícia disse:

    Que delícia, carinho faz tão bem! Acho que todos já vivemos experiências de amor que não queremos assumir (hetero ou não). Faz parte da vida. Aos 18 anos o amor é tão complicado, mas deixa rolar devagar, não crie expectativas, aproveite os momentos bons. Nada é para sempre.

    Curtir

Deixe um comentário

