A difícil decisão de voltar a trabalhar ou não!

em

Anônima, 1 filho, 25 anos.

Desabafo Anônimo: Bom, hoje meu desabafo é sobre a minha difícil decisão de voltar a trabalhar ou não!
Meu bebê tem 3 meses e eu tenho mais 1 mês para ficar com ele e decidir o que fazer, se deixo ele em escolinha em tempo integral e volto a trabalhar ou se fico com ele em casa. O salário do meu trabalho no momento ajudaria mas não é minha renda principal.
Meu bebê mama muito bem e eu tenho bastante leite, fico com pena de tirar o mama agora.
Penso em voltar e adaptar nossa rotina mas ao mesmo tempo quero ficar com ele, pois sei que ele precisa de mim nesse momento, indecisão total. Socorroooo!!

Deixe um comentário

