Tem gente que se incomoda por minha bebê ainda mamar no peito

em

Bianca, 4 filhos, confeiteira, 37 anos.

Desabafo Anônimo: Amamentei todos os meus filhos exclusivamente no peito até os 6 meses. A primeira mamou até os 23 meses, o segundo até os 15 meses, o terceiro até os 18 e agora a última tem 17 meses e ainda mama. Cada um tem suas particularidades, por exemplo os dois primeiros e a quarta se adaptaram bem com copinhos e não usaram mamadeiras, já o terceiro tive que usar por um tempo. O mais engraçado é que mesmo já estando na quarta experiência com amamentação, ainda tem gente que se incomoda pelo fato da minha bebê de 17 meses ainda mamar no peito. O que me deixa chateada não é o fato de ter experiência e sim das pessoas acharem que sabem o que é melhor pra mim e meu bebê sem eu ter pedido opinião. Acho que trocarmos experiências é muito válido, mas não podemos achar que os bebês são todos iguais e tudo vai funcionar igualmente com todas as mamães.

Deixe um comentário

