Queria muito comemorar o dia de hoje

em

Lisa,sem filhos,estudante, 15 anos

 

Desabafo Anônimo: Hoje é segunda,dia dos namorados e do ensaio da peça de teatro onde sou protagonista.Meu namorado mora em outra cidade,só nos vemos nos fins de semana,e hoje em plena segunda,o pai dele se ofereceu para trazê-lo para comemorarmos nosso primeiro dia dos namorados juntos.Mas,tenho o ensaio que esta atrapalhando tudo!
Conversei com o diretor da peça para o ensaio ocorrer em outro dia,dei diversas desculpas sobre o que iria ter na cidade hoje,mas ele não quis saber e não quis cancelar o ensaio.Estou mega chateada,pois q com meu namorado,e não é sempre que meu sogro se dispõem a fazer isso por nós…

Deixe um comentário

