Ele não faz muita questão do que eu estou sentindo

em

Helen, sem filhos, 34 anos

Desabafo Anônimo: Namoro há menos de 1 ano e sempre fui uma pessoa legal. Do nada ele falou que eu era boa demais, e realmente eu estava sendo, porque ele tem uma filha, então tentava facilitar a vida dele, mas isso me deixou tão magoada! Porque não fazia isso por ser boa demais e sim porque acredito que quando amamos, sempre queremos ajudar, fazer o melhor, mas ele não via assim. E aí tudo mudou.

Eu passei a não aceitar tanto as coisas, porque sim, algumas coisas eu fazia meio a contragosto e estava me fazendo mal. Estava ficando triste. Passei a cobrar mais e aí ele começou a querer me moldar do jeito dele. Dizia que tinha me acostumado mal, que as coisas iam mudar. Eu comecei a surtar, ter ataques de raiva, mas parei e reanalisei e comecei a mudar. Mas ele, sinto que ele faz o que quer, como quer, quando quer.

Sinto que ele não faz muita questão do que eu estou sentindo, se suas ações irão me magoar e isso é tão triste. E pior, cansei de conversar, explicar e dizer que se eu falo, é porque o amo e é só uma tentativa de voltarmos a ser o que éramos. Mas me dei mais um mês. Depois do meu último relacionamento (abusivo, por sinal) prometi a mim mesma que NUNCA mais amaria alguém mais que a mim mesma.

Deixe um comentário

