Minha amada Avó

em

Luisa, estudante, 20 anos

 

Desabafo Anônimo: Há alguns meses atrás perdi o grande amor da minha vida, e não, não era um homem, e sim minha amada Avó. A partir do dia do seu falecimento, meu mundo caiu, desmoronou e meu coração se despedaçou em pedaços que até agora não consegui remendá-los. Ela era meu chão, meu porto seguro, minha amiga, minha companheira, minha confidente, minha estrela em meio ao céu, ela era tudo pra mim. Por 19 anos eu morei junto com ela, por 19 anos tive os momentos mais felizes da minha vida, por 19 anos fui feliz. Hoje sou apenas uma pessoa que existe apenas. Atualmente moro com minha mãe, minha irmã, e meu padrasto. Nunca tive uma relação de mãe e filha com minha mãe, ela sempre foi muito ausente, sempre trabalhando para me dar o bom e do melhor mas sempre faltou com afeto, carinho, amizade. Nunca tive uma boa relação com meu padrasto, morar na mesma casa que ele não é algo que eu queria para minha vida. Ele não é uma boa pessoa.
Todo dia ao chegar da faculdade pela noite eu sabia que tinha alguém me esperando com o sorriso no rosto, eu sabia que tinha alguém onde eu podia confiar, onde eu podia conversar sobre qualquer coisa. Agora não tenho mais isso, não tenho todo esse amor e afeto que eu recebia, não me sinto mais amada, não me sinto mais aquela menina de sempre, feliz e alegre. O motivo da minha felicidade não está mais aqui. Eu sinto um vazio dentro de mim. Sinto que um parte de mim não existe mais. Me sinto muito sozinha a maioria das vezes, e sempre choro, choro até cair no sono. Não tenho mais ninguém para conversar sobre isso, não consigo confiar na minha mãe pois sempre que tento conversar ela briga comigo por qualquer coisa, não consigo gostar do meu padrasto, não consigo ser feliz sem minha vó aqui. Não vejo mais motivo para isso tudo. Não aguento mais. Me ajuda.

Deixe um comentário

