Grávida e sozinha…. de novo!

em

2 filhos, consultora bilingue e estudante

Idade: 30

Desabafo Anônimo: Fui mãe, solteira e sozinha, aos 16 anos. Tive de parar muita coisa e quando estava tudo bem, tipo fazendo o curso dos sonhos, num emprego melhor, feito minha cirurgia plástica e com um aparentemente ótimo namorado, descobri a gravidez, só que o ótimo namorado não estava mais tão ótimo assim, havíamos terminado uns 10 dias antes de eu desconfiar da gravidez, e adivinhem? Ele não quer nada comigo e infelizmente eu ainda gosto dele. Enfim, mãe solteira e sozinha de novo! Sei que o bebê não tem culpa, mas tenho dificuldade em aceitar e ficar feliz com a situação.

Deixe um comentário

