Ele só vê o lado dele

em

Anônima, 1 filho, auxiliar administrativo, 33 anos.

Desabafo Anônimo: Talvez meu desabafo seja um pouco extenso, mas mesmo assim precisava escrever, pois não tenho com quem me abrir para falar de meus dilemas. Eu e meu marido estamos juntos há 8 anos no total, até então ia tudo bem, pensávamos em ter filhos em algum momento mas sempre respeitava o tempo dele; nosso relacionamento era cheio de amor e cumplicidade, pelo menos eu achava. Até que há 3 anos atrás descobri que ele trocava mensagens bem picantes e marcava encontros amorosos com uma amiga dele que morava no Rio de Janeiro, mas vinha uma vez por ano sozinha sem o marido para nossa cidade. Ele tinha um caso com ela e fazia juras de amor para ela… que só tinha ficado comigo pois ela não deixou do marido, mas que amava ela… eu li todas as mensagens trocadas pelos dois em uma madrugada de sábado para domingo. Foi aonde ele acordou e não pude me segurar e desabafei. Brigamos feio, mas ele sabia que era o culpado… Até que nos acertamos novamente e foi onde ele quis que eu engravidasse. Naquele mesmo ano engravidei e tivemos nosso menino, porém a minha confiança por ele já não era mais a mesma. Nosso filho nasceu e por mais que ele seja um bom pai, ele se diz sempre estressado e cansado pois tem que trabalhar mais do que o necessário para bancar as coisas em casa, mesmo eu trabalhando também. Meu pós parto não foi nada fácil, fui guardando muita coisa pra mim até que na metade do ano passado me deu uma crise de ansiedade que me fez ficar uma semana em casa toda entrevada e com várias dores. Melhorei e voltei a trabalhar, mas senti que as coisas aqui em casa já não são mais as mesmas, ele não me olha mais com a mesmos olhos, fala comigo como se eu fosse criança e qualquer coisa é motivo pra brigarmos. Ainda amo ele, mas não sinto mais o mesmo dele por mim… agora ele montou uma banda com os amigos para se “desestressar” do dia a dia e quase não fica mais em casa nos finais de semana e volta mais tarde em alguns dias da semana. Tenho medo de não ser só a banda, mas de ter outra novamente no caminho dele. Não quero me separar, pois acho que um pouco da culpa também seja minha, mas não sei para que lado seguir. Estou confusa e tenho medo de entrar em depressão por não ter com quem falar, pois com ele não me sinto mais segura em comentar algo sobre mim. Me sinto cansada mas ele só vê o lado dele.

2 comentários Adicione o seu

  1. GISELE disse:

    Voce é que está vendo só o lado dele, ele esta seguindo a vida conforme convém e voce não está se enxergando dentro dessa vida, olhe-se e repare se realmente isso que esta passando é realmente o que lhe faz feliz.

    Curtir

Deixe um comentário

