Tudo entre a gente esfriou

em

Idade: 22

Desabafo Anônimo: Meu namorado não me dá mais atenção nenhuma, nem de casa ele quer sair, só quer saber de jogar o tempo todo, e aquilo que era bom no início se perdeu completamente. Quando a gente sai, ele me beija ou até mesmo me abraça, vivo falando pra ele que quero mais atenção, que estou carente mas nada adianta, digo que sinto falta de estar junto de fazer coisas diferentes, mas ele não muda, e o pior é que toda vez que eu tento uma conversa ele diz que eu só reclamo e que nada está bom pra mim. Estamos namorando ha um ano e me dói muito ver o rumo que as coisas estão tomando, eu gosto dele e não queria que toda nossa história terminasse assim, ele é meu primeiro namorado e no começo ele fez de tudo pra me conquistar, não entendo por que tudo mudou assim.
Hoje em dia ele mal se preocupa com a aparência, barba sempre por fazer, não se importa com as roupas, quando eu o chamo pra fazer algo diferente ele nunca quer. As vezes demora horas pra me responder por causa do jogo.
Eu me sinto desprezada, e por mais que eu goste muito dele, está se tornando um fardo muito pesado pra mim, já terminamos uma vez pelos mesmos motivos mas nada adianta, eu só queria o reconquistar de alguma forma, e o pior é que ele não está mais se importando comigo, ele esqueceu do meu aniversário e depois apenas me pediu desculpas e ficou por isso mesmo, nem se importou em comprar um presente ou algo assim e eu toda boba, no aniversário dele, o presenteei gastando o pouco que eu tinha. E tipo eu me esforço tanto, por alguém que me dá tão pouco, eu tô perdendo a fé no nosso relacionamento. Já não sei mais o que fazer. Só queria que ele mudasse e que aquele encanto do início voltasse.
E o pior é que minha auto estima está cada vez mais baixa por conta disso, fico procurando milhares de defeitos em mim, muitas vezes choro sem saber o que fazer, e isso me atrapalha em tudo.
Será que ele ainda tem alguma consideração por mim? Ainda tem algo que eu possa fazer? Essas são dúvidas que vem me atormentado diariamente.
Eu vejo nos olhos dele que muita coisa mudou, ele já não sente falta ou desejo por mim. Tudo entre a gente esfriou, agora ele parece me evitar e está cada vez mais distante. Eu quero me afastar dele, sei que isso está fazendo mal pra mim. Ele não me merece, somos diferentes e eu sei que eu nunca vou alcançar os meus sonhos ao lado dele, mas eu o amo muito, e isso me faz sofrer ainda mais. Eu já não sei mais o que fazer, essa dor, essa dúvida esta me consumindo, muitas vezes eu desejo sumir… Desaparecer pra ver se ele realmente vai sentir falta. É infantilidade eu sei, mas a mente tenta procurar refúgio em devaneios e impossibilidades, isso é fato…

2 comentários Adicione o seu

  1. GISELE disse:

    Uma dica infalivel , ignore-o também , saia sem a companhia dele, retome sua auto estima se o sentimento dele por voce não morreu ainda exite uma pequena chama,ela reacendera e da mesma forma se não houver voce vera isso e não sentira tanto.

    Curtir

  2. Lena disse:

    Eu acho que sua decisão já tá tomada
    Vc já tentou de tudo
    Não tá valendo a pena
    Pra que ficar forçando?
    Vc tem 22 anos, ele é seu primeiro namorado.
    Não precisa ser o único.
    Concentra no que é importante pra vc agora e foca nisso

    Curtir

Deixe um comentário

