Por que eu não sou merecedora de amor?

em

1 filho, 35 anos

Desabafo Anônimo: Saí sexta, criei coragem e escrevi, com todas as letras, pro crush.
Ele visualizou e não respondeu nada. Adicionei o outro gato…só “mimimi”: será possível q tu não vê que eu quero te pegar? Pô, te adicionei, te chamei pra conversar, te chamei de lindo….o que falta eu falar?

Comecei a pensar em todos os crushes que tive na vida: mesmo os namorados. Nenhum foi legal.
Nenhum me deu flores porque me amava.
Nenhum me amou por eu ser eu mesma.
Nenhum reconheceu a mulher que eu sou.
Nenhum nunca me deu o carinho que eu tanto necessito/necessitava.

Por que eu não sou merecedora de amor?
Por que eu não sou merecedora de atenção?
Por que eu fui fadada à solidão?
Por que quem gosta de mim eu não consigo gostar de volta?
Por que sou assim?
Por que sou diferente?
Por que sou sozinha?
Por que?
Agora eu queria pelo menos estar doente: só assim eu teria sono e iria dormir.
Nem cansada eu tô…
Sou obrigada a conviver com meus pensamentos!
SOU OBRIGADA A CONVIVER COM MEUS PENSAMENTOS!

1 comentário Adicione o seu

  1. GISELE disse:

    Veja que maravilha, voce encontrou alguem, ENCONTROU VOCE, então comece a se amar para que os outros notem , qual a necessidade de outro lhe dar atenção se voce mesma se coloca pra baixo, não exite companhia melhor que a nossa mesma, então cuide de voce, ame voce, dê flores para voce, cante para voce, sorria para voce, convide-se para jantar, ir a um cinema e descobrirá que pessoa linda otima companhia voce é, dai é só olhar para o lado e verá que tem muitos olhos voltyados para voce e sim uma outra companhia para dividir com voce mesma.

    Curtir

Deixe um comentário

