Ele sempre me traiu

em

Nina, 1 filho dona de casa

Idade: 34

Desabafo Anônimo: Descobri recentemente que meu marido me trai, descobri que ele sempre me traiu. Ele fica em sites de relacionamento, em grupos no Facebook sobre homens casados querendo uma aventura, relacionamentos fora do casamento. E sai também com varias mulheres do bairro. Descobri pelas mensagens que ele sai sempre com uma moça do bairro onde moramos e até em nossa casa ele a trouxe enquanto eu estava no trabalho. Não temos problemas no relacionamento, nos damos super bem…. Por que ele faz isso, como ele tem coragem de trazer outra em casa ??? Não sei o que pensar e o que devo fazer.

Anúncios

3 comentários Adicione o seu

  1. GISELE disse:

    Não é que ele nã a ame mas é uma maneira de ele se manter o macho dominante, o caçador , pois caça existe, desculpem falar nestes termos mas é isso o que passa na cabeça do homen machista que acha que é o macho alfa que pode e deve ter quantas e qualquer mulher que queira, lamento mas voce não vai conseguir mudar isso, esses homens sem querer atraem mulheres, portanto cabe a voce saber o que quer , continuar assim e dessa forma sinceramente não vejo pelo que e descreveu que é infeliz, ou terminar com o relacionamento, Pergunte e responda está bom assim para voce, com a sua resposta voce sabera o que fazer. Ah esqueça a sociedade pois só voce vive a sua vida, o que vierem falar não diz reséito a ninguem somente a voce e seu marido.

    Curtir

  2. disse:

    Olá! Tenho o hábito de falar que tem coisas que a gente não procura porque se procurar vai encontrar e se encontrar vai ter que tomar uma atitude.Dos casais que eu conheço apenas dois são felizes de verdade sendo que desses dois apenas um mantém aquela paixão do início do relacionamento(coisa que eu semprd quis pra mim) todo o resto vivem de aparencia simplesmente pra não se desfazer do casamento é muito desgastante e doloroso. Eu acho que estou no meio às vezes sou feliz às vezes mantenho a aparência mas quando eu penso no contexto de todo o casamento me pergunto eu estou feliz? Vale apena? A resposta tem que ser sim porque no momento que eu estou infeliz eu coloco um fim. Se faça essa pergunta e não se martilize pela atitude do seu marido isso não é culpa sua, não tem nada haver com sua aparência ( as vezes procuramos um defeito em nós que justifique a atitude) isso tudo é coisa do homem uns tem mais o instinto de predador outros menos.
    Se se pergunte se você está feliz, se vale apena e se você é capaz de passar por cima pra manter esse casamento se a resposta for não saia dele. Vai ter sempre alguém querendo amor, atenção e dedicação de nossa parte.
    Bjos fica bem!

    Curtir

    1. Fátima disse:

      Lindas palavras Sú… Concordo 😙

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s