Cansei de ser forte…

em

 

Idade: 39

Desabafo Anônimo: Estou cansada, e não é de hoje… Namorei por 12 anos e ele faleceu faz 12. Fiquei 11 anos sozinha, querendo muito encontrar um novo parceiro, mas sempre vivendo muito bem minha solteirice. Quando encontrei, eu me senti abençoada, amando novamente. Tudo foi muito natural mas muito rápido, em duas semanas namoramos, em três meses engravidei, em nove nos casamos e há três meses atrás nasceu meu bebê. Foi a partir do casamento, onde começamos a morar juntos que percebi que não seria nada fácil, ele já tem dois filhos adolescentes que esporadicamente estão conosco, ao meu ver, dois folgados que não ajudam em nada no operacional da casa, só sujam e largam tudo espalhado. Quando meu bebê nasceu e eu parei de trabalhar, ficou mais difícil ainda, eu sozinha cuidando do operacional da casa e de um recém nascido. Ele ajuda, mas ajudar não é dividir. Superprotege os filhos, achando que bagunça e sujeira é natural. Meu bebê infelizmente é muito chorãozinho e quando os filhos dele estão aqui parece que piora, parece que ele percebe meu cansaço e tristeza. O pai não aguenta seu choro e parece que joga a responsabilidade toda em cima de mim para que eu faça ele parar de chorar. Apesar de nunca ter pensado em ser mãe, nunca me arrependi ou rejeitei meu filho mas várias vezes achei que meu casamento ia acabar, que foi uma furada que me meti. A tristeza e o cansaço me acompanham a todo momento, já não me sinto mais abençoada… Cheguei novamente ter pensamentos suicidas, tenho vontade de fugir… Cansei de ser forte…

Anúncios

2 comentários Adicione o seu

  1. aressa disse:

    Essa fase não é nada fácil para ninguém, mas você já deve ter ouvido que passa, passa sim, é difícil principalmente sem ajuda, tem momentos que dá vontade de largar tudo, mas logo logo, seu bebe vai se acalmando, fazendo gracinhas e tudo ficará mais fácil. Se tiver alguém para desabafar, ou se conseguir uma ajuda profissional, vai ser muito bom para você e seu bebe. Sinta-se abraçada, com carinho!

    Curtir

  2. corridaprafiv disse:

    Confie de que as coisas vão melhorar, afaste estes pensamentos negativos e foque em seu filho, seu bebê precisa de você, faça por ele e jamais desanime.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s