Estou mais forte do que nunca

em

Anônima, 26 anos, 2 filhos, gerente administrativo.

Desabafo Anônimo: Por favor, não me identificar…

Já escrevi um desabafo antes dizendo o quanto ele era abusivo, e no dia que tomei coragem, meu desabafo foi publicado aqui e vi que estava fazendo certo!
Em Janeiro separamos e ele saiu de casa! Me senti tão bem, tão forte! Estava gestante, com um filho pequeno, mas isso não era desafio pra mim… desafio era lidar com os abusos psicológicos (e patrimoniais) que sofria! Eu estava bem! Até que começaram as chantagens emocionais… ele parou de comer, passou a beber mais, me perseguir… íamos conversar e ele se fazia de coitado, eu ficava com dó e tentava dar uma chance, em casas separadas… era só rolar uma transa e lá estava ele me controlando e rebaixando de novo!
Ele usava tudo pra me manipular e eu não via… até que ele usou o bebê que perdemos… eu acreditei naquele sofrimento, naquele choro, naquela dor… até que abracei ele e toda aquela seção acabou! Eu achei estranho, até uma semana depois ele confirmar com a frase: foi você quem me abraçou!
Jurei que não aconteceria mais e agora estou mais forte do que nunca! Mudei de casa, mais próximo do meu trabalho e mesmo ele jurando, prometendo, chorando, implorando que vai mudar, que vai procurar ajuda, eu desisti e não acredito mais!
Ainda sinto muita culpa por separar os filhos do pai, ainda gosto dele e vejo beleza nele, ainda sinto culpa por mil motivos… mas agora preciso pensar em mim, antes que precise de remédios de novo!
Está doendo!

1 comentário Adicione o seu

  1. Gisele disse:

    Parabéns pela iniciativa, é doloroso mas se você viu que somente dessa forma poderia seguir em frente então não se culpe mais vale viver em uma família separada do que crescer vendo as agressões e humilhações, você não afastou pai e filho você aproximou, só não fale mal do pai na frente do filho. Boa sorte e felicidades.

    Curtir

Deixe um comentário

