Não tenho com quem comparar

em

estudante, 16 anos

 

Desabafo Anônimo: Eu vivo me comparando com a minha melhor amiga. Para entender o motivo de tal ato, deixe explicar.
Estudávamos (e ainda estudamos) na mesma escola, o pessoal me ignorava e quando podia me zoava, e nessas um dia me comparam com ela.
Realmente, ela é linda, menina alta, cabelos pretos (que agora estão rosas), de rosto parecida com a menina do filme do Scott Pilgrim (acho que assim que se escreve) [ou parecida com a mina do Kill la Kill (série de anime, a principal, para os otakus(é um termo usado no Japão e outros países para designar os fãs de animes e mangás. Entretanto, no Japão, o termo pode ser utilizado para designar um fã de qualquer coisa em um grande excesso*) de plantão], se veste bem, por ter uma família com boa condição financeira.
Enquanto a mim, eu vou tentar ser o máximo precisa: eu tenho a média normal de altura para uma mulher brasileira, tenho até que um belo corpo por conta dos meus dez anos em dança, tenho traços mais masculinos, porém não interfere na minha feminilidade, me visto conforme posso. Não tenho com quem comparar, por conta da minha cara de nabo sem graça que não se parece com ninguém bonito de série.
Sabe, o que me pega mais é que namoro, ele me ama, sei disso, ele me ajuda nessa questão de auto estima; só que tenho medo, ela é legal, bonita e amigável, coisa que parece que não sou, devo ser muito chata.
Ela sabe disso e aceitou numa boa, ela tenta me ajudar.
Agora o propósito de estar aqui nesse momento desabafando é que os dois estão ocupados, não quero ferrar com a noite deles por isso.

*Fonte Wikipédia

Deixe um comentário

