Não me sinto com o direito de reclamar da vida

em

Anônimo, 2 filhos, 29 anos.

Desabafo Anônimo: Tenho dois filhos lindos e saudáveis, um marido que, apesar de algumas chateações, é um bom marido, MAS estou me sentindo frustrada… Estou desempregada há alguns meses e isso tem me deixado arrasada… Não me sinto com o direito de reclamar da vida, pois apesar das dificuldades sou muito abençoada, mas tenho sentindo tanta tristeza!!! Sempre coloquei minha família em primeiro lugar, assim apesar de ser uma boa profissional não almejei meus objetivos (residência, concurso público, mestrado…), sempre achei que deveria viver a infância dos meus pequenos e quando eles estivessem maiores poderia “correr atrás do prejuízo”, mas nesse momento, sem trabalho, percebo o quanto sinto falta de ser a profissional que eu sempre sonhei… Hoje sou uma dona de casa (não menosprezando a categoria), mas não sou boa, não consigo dar conta, a casa sempre está bagunçada, não dou conta de cuidar perfeitamente dos meus filhos, acabo esquecendo algumas vitaminas… Enfim, não me sinto boa em nada, estou frustrada, me sentindo um lixo e para piorar não me sinto bem para conversar com ninguém, já tentei falar com meu marido, mas ele sempre acha que isso é besteira e que logo as coisas vão melhorar… Não sei o que fazer… Por enquanto afogo minhas tristezas assistindo séries e logo em seguida sinto remorso por perder meu tempo… Só queria me sentir boa em algo, me sentir realizada…

1 comentário Adicione o seu

  1. GISELE disse:

    Então voce diz ser uma boa profissional, faça em casa o que faria em um emprego se organize, faça lista dos afazeres, dos cuidados (vitaminas) com os filhos, dessa forma voce começara a se sentir mais viva , organize-se primeiro e dessa forma tomara as redeas de seus afazeres e de sua vidae tudo começara a se resolver e se encaixar e voce voltara a sentir o sentido de sua vida inclusive até com grandes perspectivas de voltar ao mercado de trabalho.

    Curtir

Deixe um comentário

