Mas às vezes eu tô cansada de ser só mãe

em

Thayná​, 1 filha, desempregada, 21 anos

Desabafo Anônimo: Queria desabafar, mas eu não consigo conversar com ninguém sobre os meus problemas, ou sobre o que eu sinto.

Desde que eu perdi uma das minhas bebês, (eu estava grávida de gêmeas) ela morreu no pós parto, eu tive grandes problemas pós parto, fui a UTI, fiquei em coma induzido, e depois que “melhorei” fui transferida para a enfermeira.
Eu amo demais a minha filha, mas parece que às vezes ela me faz lembrar da minha bebê que morreu.
Vivo dias de angústias, do nada eu tô feliz, uma hora eu tô triste.
Não sei o que fazer sobre meus sentimentos, às vezes eu queria só morrer, na verdade só não tentei algo contra a minha vida por causa da minha filha, pois ela é a minha esperança.. enfim… Eu não sei nem como desabafar, porque as palavras somem da minha mente quando vou escrever… Mas as vezes eu tô cansada de ser só mãe.

Deixe um comentário

