Eles falam: ele vai ficar mimado

em

Wellen, 1 filho, tec. de enfermagem

Idade: 26

Desabafo Anônimo: Meu filho fez três meses. Sempre que ele chora pego ele no colo ou dou o seio pra ele.
Mas todos da minha família são contra! Eles falam: ele vai ficar mimado,mal acostumado, ele vai sofrer na creche porque ninguém vai pegar ele no colo, já cheguei a deixar o coitado chorar no carrinho! Meu coração virou um caco!

1 comentário Adicione o seu

  1. Fernanda disse:

    Wellen, não dê ouvidos a essas bobagens! Faça o que o seu coração mandar! Coração de mãe sabe tudo, pelo menos o tudo de melhor pro seu bebê!!! Ah! E colo não mima ninguém, muito pelo contrário, ele garante um bebê feliz porque dá tranquilidade, conforto e transmite SEGURANÇA pra ele!!! Eu dei e dou muito colo para as minhas meninas! Fica bem, faz o que você acha certo! Vai na fé!❤️

    Curtir

Deixe um comentário

