Ele só me maltrata

em

Anônima, 19 anos

Desabafo Anônimo: Eu namoro há 2 anos, eu errei muito em algumas questões eu mentia pra ele porque ele não aceitava o fato de eu ter amigos, eu sei que é errado mas eu sempre fui fiel, descobri que ele me traiu por meses com uma outra garota, que ele dizia que gostava dela e eu tento perdoar mas ele só me maltrata… tenho medo mas eu amo tanto ele, eu não quero perde-lo ..

1 comentário Adicione o seu

  1. Barbara disse:

    Querida, um abraço… seu coração jovem talvez não te deixe perceber que há muito além disso que vc está vivendo hoje.
    Seu relato me chamou atenção pq eu vivi o mesmo que vc. Hoje tenho 29 anos, sou casada e tenho um filho lindo. Minha família não é perfeita, mas acredito que ela foi enviada por Deus para mim.
    Se me permite vou contar a minha história, para quem sabe te servir de inspiração.
    Quando eu tinha a sua idade também namorava a quase dois anos com um rapaz que eu amava muito. Porém também mentia para ele sobre meu passado, e quando ele descobriu tudo, o que sentia por mim virou do avesso. Terminamos, mas ficamos 3 dias separados. Voltamos, mas ele voltou outro, totalmente indiferente. Eu estava entrando para uma igreja evangélica, até para quem sabe agradá-lo mais. Daí para a frente Deus foi mostrando com todas as letras que ele não era a pessoa certa para mim, mesmo que na época eu achasse que Deus estava mostrando que ele era sim meu futuro esposo.
    O tempo passou, ficamos mais uns 2 anos juntos e terminamos mais uma vez. Ele era extremamente ciumento, controlava minhas roupas e até meu sorriso. Não podia conversar com nenhum homem, seja colega de faculdade ou trablaho.
    Depois desse término eu entrei na universidade, mudei da igreja que ele frequentava para uma mais perto da minha casa e comecei a tentar viver minha vida. Ainda nos víamos com frequencia, e ele já não era mais cristão, tinha começado a cantar numa banda e viajar com o coral da escola técnica que ele fazia. Nessas viagens ele ficou com outras pessoas, e eu sempre tentando entender. Até que eu comecei a me interessar por outros rapazes. E isso chegou até ele, o qual prontamente foi até mim para pedir para voltar. Eu recusei, mas depois me arrependi e voltamos a namorar novamente. Confesso que foi o maior atraso da minha vida, pq meu atual esposo já estava no mesmo circulo social que eu.
    Nessa fase do namoro ele me traiu horrores, até que encontrou uma menina bem mais nova que ele se apaixonou, e começou a ficar com ela ainda namorando comigo. Isso me deixou arrasada, acabada, queria bater nele e xingá-lo de tanta raiva. Terminei o namoro arrasada e isso me abalou até na faculdade.
    O tempo passou e eu cortei relações com ele, e um mês depois comecei a me aproximar mais do rapaz que hoje é meu esposo. Ele era cristão como eu e tinha os mesmos gostos.
    Em dois meses já estávamos namorando, isso foi final de outubro. Em fevereiro noivamos e em maio de 2013 nos casamos.
    No total foram quase 7 anos de vida perdidos com uma pessoa que não me amava e não tinha os mesmos sonhos e planos que eu. Foram anos perdidos que eu não via outra vida a não ser com ele.
    Um grande abraço, e que Deus cure seu coração!

    Curtir

Deixe um comentário

