Moro com uma pessoa manipuladora

Jaqueline, três filho, do lar, 35 anos.

Desabafo Anônimo: Moro com uma pessoa manipuladora. Não deixa eu ter amizade, nao deixa eu ter afeto com meus familiares, me expõe na frente das pessoas, me humilha me xinga, não confia em mim, diz que minha família não presta. Xinga minha família nas costas,  não xinga os filhos. Me maltrata e diz que a casa é dele, diz que  se eu sair de casa meus filhos não saem e não me dará nenhum centavo e não posso colocar o meu bebê na creche. Não falo pra minha família porque tenho medo da reação de todos, de dar briga. É muita coisa junta pra desabafar, obrigado.

1 comentário Adicione o seu

  1. Fátima disse:

    Lindinha… Compreendo seu sofrimento porque o meu também é um pouco assim… Força amiga e do fundo do coração espero que encontre o caminho da felicidade… Porque merece

    Curtir

Deixe um comentário

