Não posso engravidar mais

em

Gilmara,desempregada, tenho um anjo no céu que partiu com 25 semanas de gestação

Idade: 30

Desabafo Anônimo: Perdi meu filho Arthur com 25 semanas devido pré eclampsia e insuficiência placentária.Devido erros médicos fiquei 3 meses no hospital,sai viva mas infelizmente não posso engravidar mais, desde de então me sinto vazia, um sentimento de incapacidade que não sei o que fazer,meu marido me apoia muito .
Mas esse sentimento de vazio e incapacidade é muito grande não sei como lidar com essa situação de não poder gestar novamente.

1 comentário Adicione o seu

  1. GISELE disse:

    Não se consuma com essa situação, muitas mães vieram para ser de coração e não de utero, e esse anjo que se foi veio para mostrar isso para voce, quando se ama um filho não importa de onde ele veio o que importa é que veio pra nós.

    Curtir

Deixe um comentário

